Bella Thorne passa por “acidente” capilar ao tentar ficar loira

Os fios ganharam uma cor bem inusitada!

Por Da Redação 3 Maio 2017, 14h49

Bella Thorne é uma verdadeira camaleoa e nós temos as provas: ela já apostou em um ombré de verde nos fios vermelhos, passou pelo rainbow hair e, recentemente, pintou os fios de azul. Porém a gata mudou mais uma vez. Na última terça-feira (2/5), a atriz deu adeus ao cabelo coloridão e voltou a ser loira, só que platinada!

Bella compartilhou o momento da transformação com seus seguidores do Snapchat e, acredite, rolou um ~acidente~ durante o processo: ela ficou com o cabelo esverdeado! 

Reprodução/Snapchat

Nos vídeos, Bella estava chocada e rindo muito com a cor dos fios. “Meu Deus, está muito feio”, escreveu na legenda de um clique. Deu para perceber que este não era o seu objetivo, né? Sempre bem humorada, ela até batizou o visual de “mint blonde”, algo como loiro mentolado, em português. Como a garota mudou de um azul vibrante para um loiro bem claro, é normal que a cor de algumas mechas não saiam totalmente na primeira tentativa.

Mas não demorou muito para que a musa aparecesse platinada ~real oficial~. E Bella já fez uma série de selfies com o novo look! Confira:

Reprodução/Snapchat

+ Bella Thorne posta vídeo depilando a virilha!

Em seguida, ela surgiu na rede social com os fios beeem longos e com um tom de loiro mais escuro.

Reprodução/Snapchat

Quantas mudanças em tão pouco tempo! Tudo indica que o cabelão acima se trata de um aplique ou uma peruca, mas nós estamos loucas para saber qual é o visual definitivo da atriz. Uma coisa é certa: Bella é linda de qualquer jeito!

O que você achou do novo cabelo dela?

Continua após a publicidade
Publicidade