Assessora nega que Beyoncé tenha feito preenchimento labial

Os boatos começaram a rolar depois que a cantora postou fotos grávida

Beyoncé está grávida de gêmeos e nós mal podemos esperar pela chegada dos bebês.  Para que os fãs acompanhem a sua gestação, a cantora posta várias fotos (bem fashionistas, por sinal!) em seu Instagram. Porém uma galera da internet reparou que os lábios da Queen B estão mais cheios e surgiram rumores em sites de fofocas de que ela teria feito preenchimento labial. Eita, gente!

Cansada dos boatos, Yvette Noel-Schure, assessora de imprensa da musa, resolveu falar sobre o assunto em um comunicado direto para um dos sites que espalhou a notícia falsa. Olha só:

O que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor, me digam. Vocês sabiam que, junto com o aumento de peso, há mudanças na nossa corrente sanguínea e o aumento de fluidos causa inchaço?”, questionou a representante de Bey, listando outras mudanças que rolam no corpo durante o período de gestação.

E a representante da cantora continuou: “Sacrificar nossos rostos, pés e todo o nosso corpo é algo que nós aceitamos, pois trazemos seres humanos lindos ao mundo que, um dia, combaterão o ódio e a negatividade de vocês. Eu fiquei em silêncio durante a primeira gravidez de Beyoncé quando vocês, covardes que são, a acusaram de não estar grávida, mas eu não posso ficar calada agora”. Que pisão!   

“Vocês precisam encontrar algo para fazer com o tempo de vocês e, talvez, parar em uma loja que venda felicidade, pois vocês precisam comprar um pouco”, finalizou Yvette.

Quem também ficou com os lábios inchados durante a gravidez foi Kim Kardashian, que postou uma selfie falando sobre isso enquanto esperava pela fofa da North West em 2013.

“Meus lábios de grávida estão fora do controle”, escreveu na legenda. Ou seja, acontece com todas as grávidas!

Alguma dúvida de que Bey está sempre linda e é a maior grávida que a gente respeita? 

 (Giphy/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s