As nail arts mais buscadas no Pinterest pelos Millennials e pela Geração Z

Saiba quais são os estilos de unhas decoradas que estão bombando entre a galera!

Por Djenifer Dias 22 jun 2021, 11h54
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Quem aí ama passar horas procurando as tendências de beleza mais diferentes e criativas nas redes sociais? O Pinterest divulgou uma pesquisa com exclusividade para a CAPRICHO que mostra quais são os estilos de nail art mais buscados* pelos Millenials e pela Geração Z na aba “Comprar”, disponível apenas na versão norte-americana da plataforma. Ficou curiosa? Compartilhamos o resultado com você!

Geração Z

Quem faz parte dessa geração costuma preferir opções mais básicas e discretas com tons delicados.

Unhas pastel

Segundo o Pinterest, a geração Z ama buscar inspirações de unhas postiças em tons pastel para comprar. As pesquisas por esse estilo de nail art aumentou em 60x na plataforma, durante o período de maio de 2020 a abril de 2021.

Unhas na cor lilás

A cor lilás anda chamando atenção dessa galera! As procuras por unhas nessa tonalidade romântica subiram em 17x. E você pode aproveitar para combinar a unha com algum acessório fofo!

  • Millenials

    Os Millenials não têm medo de ousar e, normalmente, apostam em desenhos cheios de personalidades e cor. Será que os Gen Z achariam cringe? Hahaha!

    Estampa de vaquinha arco-íris

    Se você gosta de uma unha diferentona, se liga nessa informação: as buscas por esse estilo aumentaram em 11x. A nail art com estampa de vaquinha ganhou essa versão atualizada bem descolada e divertida. O que acha?

    Unhas de acrílico com brilho

    Os designs trabalhados no brilho também estão bombando e tiveram um aumento de 154x. A aplicação discreta de glitter deixa a unha simples com um charme extra. Você curte?

    E aí, qual desses estilos você pretende aderir?

    *As tendências são calculadas pela comparação de dados normalizados de pesquisas na aba “Shopping” feitas entre maio de 2020 e abril de 2021; global, dentro de cada geração. A geração Z tem entre 18 e 24 anos, os millennials entre 25 e 44 anos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade