Ariana Grande fez as vendas de um produto aumentarem muito na Austrália!

Spoiler: uma das marcas registradas da cantora tem conquistado outras garotas por lá

Por Da Redação - 16 ago 2018, 11h10

Ariana Grande é a inspiração de muita gente quando pensamos em maquiagem, unhas e cabelo. Porém, é incontestável que seu penteado queridinho, o rabo de cavalo bem alto, é a sua marca registrada mais copiada. E foi ele o responsável por um ~fenômeno~ na Austrália! 

ariana-grande
Jesse Grant //Getty Images

Stephanie Mason, dona da empresa de apliques de cabelo Showpony, revelou ao site news.com.au que seus produtos tiveram um crescimento significativo nas vendas – e ela atribui isso à cantora: “Tivemos um aumento de 50% nas vendas de extensões nos últimos seis meses”, contou. Uau!

E quem concorda com isso é Jacky Chan, diretor criativo do salão australiano Chadstone. Ele contou que várias pessoas que o procuram para fazer o penteado apontam a Ari como inspiração: “[As clientes] mencionam o nome dela e dizem: ‘É assim que eu quero meu rabo de cavalo'”.

gif-ariana-grande
GIF/Reprodução

Jacky ainda explicou como chega a um resultado próximo ao visual da cantora. “Primeiro, colocamos o cabelo [natural] em um rabo de cavalo e, depois, prendemos as extensões na base do penteado, para adicionar espessura e comprimento”, disse.

Continua após a publicidade

Muito it girl, né? Hahaha

Publicidade