Após lipoaspiração, influenciadora é internada na UTI em estado grave

Liliane Amorim teve complicações durante o procedimento e precisou ser hospitalizada

Por Da Redação Atualizado em 22 jan 2021, 08h18 - Publicado em 22 jan 2021, 09h35

Nesta quinta-feira (21/01), informações sobre o estado de saúde da influenciadora Liliane Amorim, de Juazeiro do Norte, no Ceará, tomaram conta da internet após a família divulgar que a jovem está internada em estado grave na UTI depois de fazer uma lipoaspiração.

Segundo o comunicado emitido pelos familiares, Liliane passou pelo procedimento no dia 9 de janeiro e precisou refazer a cirurgia seis dias depois devido à complicações na intervenção. Após as duas operações, ela precisou ser internada.

Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”, disse a nota.

View this post on Instagram

A post shared by ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀LILIANE AMORIM (@lilianeamorim_)

Muitos seguidores da influenciadora prestaram apoio à família e à Liliane nos comentários e desejaram a melhora da jovem. Ainda não se sabe qual problema ocorreu na cirurgia da jovem que resultou em sua internação.

Torcemos para que ela fique bem logo!

Continua após a publicidade
Publicidade