Após erro em alongamento, mulher perde os cílios naturais. Gente!

A tailandesa Benyapa Supap teve uma irritação séria nos olhos

O alongamento de cílios se popularizou tanto que uma pesquisa recente até indicou que várias pessoas estavam substituindo a máscara pelo procedimento. Uma delas é a tailandesa Benyapa Supap. Dias atrás, ela foi aplicar suas extensões no salão Hair Infinity, que fica em Phuket, na Tailândia, mas um erro da esteticista fez com que perdesse seus cílios naturais! 

Segundo o Daily Mail, a pessoa que a atendeu usou uma supercola (dessas que colam tudo, sabe?) em vez do produto específico para alongamentos. Alguns minutos após a aplicação, os olhos de Benyapa começaram a inchar e chegavam a grudar quando ela piscava. A mulher percebeu que havia algo errado, porém, depois de fazer uma reclamação, o máximo que conseguiu foi um desconto. Pagou cerca de R$ 150 e o valor completo era R$ 170.

extensao-de-cilios-1 A esteticista não aplicou o tipo de cola adequado para o alongamento de cílios

A esteticista não aplicou o tipo de cola adequado para o alongamento de cílios (Facebook/Reprodução)

Mais tarde, a tailandesa começou a sentir dores fortes e o seu namorado foi novamente ao salão, mas eles se recusaram a devolver o dinheiro ou ajudar. Benyapa então procurou um outro lugar para reverter o processo. “Acabei de me mudar para a área, então não tinha certeza de quais lugares eram bons”, explicou.

extensao-de-cilios-2 Além dos olhos incharem, ela sentiu fortes dores

Além dos olhos incharem, ela sentiu fortes dores (Facebook/Reprodução)

A nova esteticista, Fara Foosaeng, chegou a filmar sua tentativa de ajudar. Ela usou uma solução para suavizar o efeito da cola e conseguiu retirar os resíduos. Mas, no processo, que durou uma hora, Benyapa também perdeu todos os seus cílios naturais. “Remover a supercola não foi fácil. Era muito forte. Ela havia penetrado em sua pálpebra, o que causou inchaço e dor”, afirmou a profissional.

A esteticista também ressaltou a importância de conhecer o trabalho da pessoa com quem você vai colocar as extensões: “Muita gente acha que pode fazer o trabalho porque viu um vídeo na internet ou uma amiga mostrou o passo a passo. Você precisa ser um especialista para fazer isso”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s