AMA 2019: Selena Gomez surpreende fãs ao aparecer de cabelo curtinho

A cantora apostou no corte chanel para a premiação

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 11 dez 2019, 14h50 - Publicado em 24 nov 2019, 21h02

Começou, meu povo! As nossas celebs favoritas já começaram a chegar no tão esperado American Music Awards e Selena Gomez deixou a gente babando com o look escolhido. A cantora, que já estava desfilando com os fios mais longos, deixou o visual dos novos clipes de lado para apostar em um chanel simplesmente per-fei-to.

Dá uma olhada na reação dos seguidores quando ela chegou:

Selena Gomez de cabelo curto é uma benção

Os fios de Selena estão bem escuros, mas reparou que as pontas estão mais iluminadas? Ficou um charme, né? A make prova que cada vez mais essa vibe ~acordei assim~ está tomando conta do coração das famosas. A pele e o olho beeem natural com um esfumadinho clássico ficaram mara com os cílios poderosos junto. Ah, claro! O batom nude para fechar com chave de ouro deu toda a elegância, né? <3

Ah, a Sel vai ser responsável pela abertura da premiação e promete um show babadeiro, afinal, essa será a sua volta palcos né? A cantora vai apresentar seus dois lançamentos Lose You to Love Me e Look at Her Now, que fazem parte de um projeto maior que começa no dia 10 de janeiro e promete! Se o tapete vermelho foi um tiro, imagina só essa performance? Ai, ai…

Eaí, o que achou do novo visual? 

Publicidade