Acompanhe a evolução do cabelo de Kim Kardashian

Pode até não parecer, mas ela mudou muito os fios ao longo do tempo

O cabelo de Kim Kardashian virou assunto recorrente nos últimos meses – afinal, além de dar adeus aos fios supercompridos e aderir ao long bob, ela ainda ficou loira ! Tudo em pouquíssimo tempo. A transformação foi tão grande que bateu até uma vontade de ver como a Kim mudou desde que ficou famosa. Vem com a gente?

O cabelão comprido e escuro já tinha virado uma marca registrada dela, né? Olha a Kim em 2006, com um corte todo repicado . Depois, veio uma franjinha (ok, está na cara que é aplique!), mas ela acabou voltando para o look de antes.

Julho de 2006, março de 2007 e outubro de 2007

O tempo passou e a franjinha retornou. A grande mudança, porém, veio em 2009, quando Kim ficou bem loira . Após alguns meses, oi, castanho escuro !

Dezembro de 2008, agosto de 2009 e fevereiro de 2010

Parece que ela gostou mesmo da ideia dos apliques de franja, não? Em 2011, Kim colocou algumas mechas loiras e finas, que foram escurecendo ao longo do tempo.

Agosto de 2010, fevereiro de 2011 e abril de 2011

Em 2011 também foi a vez de testar um novo tom, o avermelhado – que logo deu lugar ao pretão de novo. Um dos cabelos mais comentados de Kim é o look sereia que ela adotou para uma festa de Halloween, em 2012 – tudo de mentirinha, no caso.

Julho de 2011, janeiro de 2012 e outubro de 2012

Hora de deixar os fios puxados para um tom de marrom com pontas mais claras. Eis a Kim do final de 2012! Depois disso, ela voltou para o castanho e chegou a aparecer com franja de novo, desta vez um pouco mais comprida.

Novembro de 2012, março de 2013 e abril de 2013

Entre 2013 e 2014, ela foi loira duas vezes: primeiro com um look que clareva em direção às pontas em depois, com um superloiro que, acredite, era apenas uma peruca!

Setembro de 2013, maio de 2014 e junho de 2014

Se até então as mudanças envolviam cor ou aplique, desta vez a tesoura entrou em ação meeesmo! Kim aderiu à febre do long bob e, se não bastasse isso para surpreender todo mundo, ela ainda adotou um loirão quase platinado.

Agosto de 2014, fevereiro de 2015, março de 2015

Que look dela você curte mais?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s