A Karol Pinheiro testou uma aula feita com um sapato mágico! #divers

O Kangoo é uma mistura de patins com jump. Queima calorias e trabalha pernas e bumbum!

A academia está para mim assim como uma noite tranquila em casa está para Miley Cyrus (hahaha). A gente não combina! Já tentei, mas não curto de verdade. Aí, quando rolou a proposta de escolher uma modalidade nova para testar, resolvi que era a hora de tentar de novo. Lembrei do quanto adoro andar de patins, procurei algo que tivesse a mesma pegada e encontrei o Hopping.


Pensei que não fosse conseguir me equilibrar na botinha, mas logo peguei o jeito!

A aula aeróbica é feita com um calçado suíço chamado Kangoo Jumps que absorve 80% do impacto. A bota é quase como a de um patins, o que muda é que, no lugar das rodinhas, há uma espécie de mola em formato de meia lua. Quando coloquei nos pés, fiquei bem insegura. ?Vou cair com certeza!?, pensei. Mas, 5 minutos depois, eu já estava feliz da vida pulando.

São 45 minutos de aula com dois pequenos intervalos para beber água. A turma já estava bem entrosada e sabia a coreografia direitinho. Fiquei chocada! Dançamos Piradinha e juro: um novo mundo de amor pela academia se abriu pra mim. Não fiquei morrendo de cansaço, não senti dor na hora nem no dia seguinte e, mesmo assim, tive a sensação de estar fazendo um exercício legal para o corpo e a saúde. Olha só o clima da aula:

Onde testou: Academia Companhia Atlética, Shopping Morumbi

Benefícios: por causa dos movimentos superiores da dança, trabalha o corpo todo. Mas o exercício é focado, principalmente, nas pernas, abdômen e glúteos.

Média de queima calórico: 210 kcal

Indicado para… Qualquer pessoa que queira praticar algum exercício, mas não curte as aulas convencionais. Ahhh, também é preciso gostar de música alta e dança para encarar o Hopping

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s