A inspiração para o novo loiro de Demi Lovato veio de algo inusitado!

A cabeleireira da cantora revelou que ela vinha se preparando para mudança há algum tempo

Por Da Redação 24 jul 2018, 11h49

Na semana passada, Demi Lovato revelou uma mudança capilar em ~doses homeopáticas~. Primeiro, compartilhou nos Stories uma foto que mostrava apenas uma parte de seus fios – e a gente nem precisa dizer que os fãs ficaram enlouquecidos, né? Dias depois, pá! A cantora exibiu toda a sua loirice nas redes sociais. Ficou surpresa com a transformação? Pois temos certeza de que você vai se surpreender com a inspiração dela também.

demi-lovato-cabelo-loiro
Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Refinery29, a hair stylist da Demi, Amber Maynard, explicou que, embora a mudança tenha parecido repentina, ela se preparou bastante e chegou a montar um painel de imagens para encontrar o tom da vez. “Ela já foi platinada antes, ela foi morena antes. Queríamos fazer algo um pouco diferente do que fizemos no passado”, contou.

demi-lovato-cabelo-loiro
Reprodução/Instagram

Mas o tom de loiro mel escolhido pela cantora veio de outro lugar. Sabe essas montagens que as pessoas fazem na internet trocando os cabelos das famosas? Então! Segundo a expert, Demi viu uma destas fotos editadas e tomou sua decisão. No salão, dois profissionais levaram cerca de cinco horas para concluir o trabalho.

Depois do look final revelado, restou uma curiosidade: saber quem é a dona dos fios que inspiraram a mudança, né?

Continua após a publicidade

Publicidade