7 polêmicas de beleza das semanas de moda internacionais

Makes, cabelos e unhas que dividem opiniões. Queremos saber a sua!

Sempre que uma temporada de moda termina, rolam aqueles balanços das principais tendências, né? A CH resolveu reunir aqui sete ideias de make, cabelo e unha que dividiram opiniões nos últimos desfiles internacionais de outono/inverno (Nova York, Milão, Londres e Paris). Acompanhe estas polêmicas de beleza e conte para a gente: rolou ou deu ruim?

1. Joias… nos rosto!

A ideia de colar pedrinhas na pele não é nova, mas se depender dos desfiles, ela vai ficar mais exagerada – e mais ryca. A Rodarte, por exemplo, colou cristais Swarovski rente aos cílios inferiores das modelos. Já na Givenchy, as garotas tiveram o rosto adornado com joias de ouro, prata e outros materiais preciosos.

Desfiles Rodarte e Givenchy

2. Cílios fake

Não estamos falando apenas dos postiços tradicionais. Pode ser pelinho falso desenhado na pálpebra com delineador (olhe com atenção o look da Carmen Marc Valvo) ou tufinho colado bem no centro da parte inferior dos olhos.

Desfiles Carmen Marc Valvo e Mary Katrantzou

3. Unhas com correntes

Não bastasse a nail art superousada, a Libertine ainda furou as unhas das modelos (calma, são postiças) e pendurou correntes douradas nelas. Precisa de mais algum acessório?

Desfile Libertine

4. Cabelo colado na testa

Com os fios soltos ou presos, a proposta é manter pequenas mechas meio grudadas na testa. Cara de “bateu um vento e não consegui arrumar”. Você curte?

Desfiles Just Cavalli e Vera Wang

5. Boca escura

Muuuuuito escura! Ok, não é assim uma grande polêmica, mas o batom preto do desfile da Giles, por exemplo, não é uma unanimidade, certo? Repare que nas duas fotos abaixo a boca tem um acabamento mais glossy.

Desfiles Ashley Williams e Giles

6. Cabelo frisado

A gente já tinha levantado esta bola aqui , lembra? E os desfiles recentes só confirmaram a tendência. O frisado apareceu tanto em mechinhas quanto no cabelo todo. Oi, anos 80!

Desfiles Maison Margiela e Vanessa Seward

7. Foco no canto interno dos olhos

E não é com iluminador, que fique claro. Ou melhor, escuro. Ai, que confuso hahaha. Brincadeiras à parte, a ideia é trazer a cor que normalmente fica no canto externo para a área interna, na região que a gente costuma iluminar mesmo. Vale tom vibrante ou um preto power.

Desfiles Delpozo e Proenza Schouler

O que você achou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s