5 tendências de make que vão pegar no verão

As semanas de moda lá fora já aconteceram e a gente ficou de olho nas cinco tendências que vão bombar no verão!

1. Boca Acesa!

Os lábios ganham destaque e, na estação mais quente do ano, o lema é ?ultra coloridos?. Os tons de laranja, rosa e roxo entram no lugar dos terrosos e o burgundy, que fizeram a cabeça das fashionistas de plantão. Para não carregar a mão, abuse da máscara de cílios e faça um olho mais simples, mas sem perder o charme!

Foto: Reprodução

Desfiles para ficar de olho: Prabal Gurung, Rag & Bone, MSGM, Maria Grachvogel, Marchesa e Creatures of the Wind

2. Olhar misterioso

Cat eyes, delineadores coloridos e com traçados diferentes deixam o olhar mais chamativo e, claro, supermoderno. Com o revival dos anos 90, o preto na linha d?água de cima e de baixo veio com tudo e promete deixar o visual mais sensual. Delineado tipo Amy Winehouse e côncavo marcado também marcam presença. Aposte!

Foto: Reprodução

Desfiles para ficar de olho: Anthony Vaccarello, Giorgio Armani, Missoni, Versace, Prada, Marc By Marc Jacobs e Jason Wu.

3. Quase nada

Makes com cara de “acordei assim e saí” também deram as caras nos desfiles. Pele perfeita, um pouquinho de blush e rímel incolor são indispensáveis. Se quiser um pouco de brilho, aposte no iluminador nas têmporas e no canto interno dos olhos! Nos lábios, aplique um pouquinho de gloss no centro e pronto!

Foto: Reprodução

Desfiles para ficar de olho: Lanvin, Balmain, Marni, Jil Sander, Diane von Furstenberg e Alexander Wang.

4. Rata de praia

Sol, areia e praia = pele bronzeada. E não é diferente no make! O blush aparece em tons terrosos, como o terracota, e ganha ares de contorno do rosto. Além das bochechas, ele vai rente a raiz dos cabelos, no maxilar e abaixo das maçãs! Ilumine o restante, ou seja, as têmporas, centro da testa e o dorso do nariz!

Foto: Reprodução

Desfiles para ficar de olho: Dolce and Gabbana, Roberto Cavalli, Giles e Donna Karan.

5. Sobrancelhas destacadas

Cara Delevingne já não é mais a única a ter as sobrancelhas marcadas. As grifes apostaram (e muito) no olhar de personalidade forte e o melhor jeito de adquirir o look é marcando com um lápis específico para a região ou um que tenha um cor bem próxima. Se não você corre o risco de ficar parecendo uma boneca. Aí não dá né?

Foto: Reprodução

Desfiles para ficar de olho: Christian Dior, Dries Van Noten, Calvin Klein Collection e Ruffian.

Qual dessas tendências é a sua cara?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s