5 tendências de beleza dos anos 90 que conquistaram Kylie Jenner

Separamos algumas inspirações para homenagear a aniversariante deste sábado (10/8)

Neste sábado (10/8), Kylie Jenner completa 22 anos! E nós – que, assim como ela, amamos maquiagem, produtos para cabelos, unhas… – decidimos homenageá-la falando justamente sobre o assunto, mais especificamente sobre algo que a aniversariante do dia está amando ultimamente. A seguir, você vê 5 tendências de beleza dos anos 90 que conquistaram a Kylie e, claro, várias outras meninas ao redor do mundo!

1. As presilhas tic-tac são uma febre. Celebs como Ariana Grande e Kendall Jenner, por exemplo, adoram! O mais legal é que você pode colocá-las no cabelo solto (penteado pá-pum) ou preso, tipo no rabo de cavalo ou no coque, como a Kylie fez.

View this post on Instagram

happy sunday 🖤✨

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

2. Usar duas cores de sombra, uma clara na parte interna e uma mais escura na externa, era um verdadeiro hit nos anos 90. Sabe aquele degradê ~perfeito~ que a gente tenta fazer entre os tons? Naquela época, ele não bombava tanto assim. Rs.

3. Uma busca rápida em imagens antigas vai te mostrar que o cabelo com as pontas escovadas para fora fazia a cabeça de muitas garotas. Os cortes podiam ser retos, como o da imagem abaixo, ou bem repicados.

4. A estampa tie-dye foi sucesso nos anos 60 e 70, principalmente por causa do movimento hippie, e teve um revival na década de 90. Agora, o efeito colorido e degradê faz seu retorno tanto na moda quanto na beleza. Curtiu os unhões da it girl?

View this post on Instagram

tie dye & toe rings ✨💕💛💗💚💙

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

5. Já faz um tempo que Kylie é adepta de uma tendência fortíssima do período em questão: a dupla lápis labial mais escuro (no contorno dos lábios) e gloss, principalmente no centro. Dá aquela ~aumentadinha~ na boca, sabe?

Qual destas ideias combina com seu estilo também?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s