10 penteados rápidos e fáceis da Nah Cardoso para você se inspirar

A youtuber ostenta looks práticos e fashionistas que você vai adorar!

A gente adora ver a Nah Cardoso de cabelo solto, mas quando decide predê-lo… Que arraso! Da trança fashion ao coque messy, os penteados da youtuber são superfáceis de copiar. A CAPRICHO selecionou 10 momentos superestilosos da gata para você se inspirar. Olha só:

Trança coladinha

1. Este look da Nah é uma alternativa à trança unicórnio. Ela fez três tranças de raiz, no topo e nas laterais da cabeça. O resultado? Cabelo solto com muito mais charme!

2. A combinação topete + tranças finas e coladinhas + comprimento com volume é opção certeira para a balada! O visual tem uma pegada rocker que a youtuber adora.

3. A versão boxeadora está bombando e não sai da cabeça das celebs. A Nah, é claro, aderiu à tendência: ela usou a dupla de tranças no Lollapalooza 2016 e fez sucesso.

Com acessórios

4. Se tem um item que ela adora usar é a bandana, seja nos fios soltos ou em um coque poderoso. 

5. Com esta headband mais-que-fofa, a Nah garantiu um cabelo todo girlie. O volume no topo da cabeça dá ainda mais graça ao look!

Meio solto

6. Puxou e prendeu! Aposte neste penteado simples e lindo – perfeito para a escola. Com a ajuda de um spray fixador, o cabelo se transforma em opção mais arrumada para festas.

7. O preso com rolinhos está com tudo no tapete vermelho! A it-girl colocou a franja para trás e conquistou um look prático e fashionista.

8. Outra tendência que a Nah adora é o half bun! A febre capilar é opção para qualquer momento – aqui, ela escolheu uma versão bagunçadinha do minicoque!

Todo preso

9. O rabo de cavalo com topete, combinado com um make poderoso, deixou a Nah (e pode deixar você) pronta para a festa.

10. Coque messy? Também tem! Os fiozinhos soltos não são preocupação. A graça do penteado é a irregularidade! Você copia este look apenas com grampos, sabia?

Em qual dos penteados da Nah você vai se inspirar?! Vale responder todos, tá? ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s