Será que você se lembra de todas essas pérolas do entretenimento?
A frase de Gil do Vigor, do BBB21, passou a fazer parte do vocabulário dos brasileiros, que não podiam mais viver um momento de exaltação sem soltar o clássico gritinho do participante.
Manu Gavassi, a gênia do BBB20, deixou mais esse legado durante sua participação na casa: um bordão descolado, do jeitinho que ela gosta, e que até hoje faz história.
Este bordão não foi criado por um participante, mas pela torcida dele, que exaltava diariamente o "mago" do BBB20: Felipe Prior!
Como se esquecer dessa injeção de autoestima da Jéssica, a verdadeira coach do BBB18?! Ela virou meme em questão de segundos e segue sendo lembrada.
A Gleici, campeã do BBB18, meteu essa ao voltar do quarto branco. A frase, inspirada na fala de Clara (Bianca Bin), da novela
O Outro Lado do Paraíso, virou meio que uma propriedade
da acreana também.
Ana Paula, do BBB16, foi uma das participantes mais "ame ou odeie" do programa e, mesmo sendo expulsa da competição, deixou sua marca como se tivesse ganhado o reality.
Max, o vencedor do BBB9, sempre metia essa quando mostrava as tatuagens de "maximize-se" e "minimize-se" que tinha nos braços. Quem lembra essa tour?
Você sabia que o bordão clássico do reality foi lançado pela Lia Khey,
do BBB10? Pois é, ~brabíssima~!
Em 2010, era "adógo!" pra lá, "adógo!" pra cá, e tudo por culpa do Dicésar, do BBB10.
Faz 15 anos que essa frase foi dita e, em pleno 2022, ela segue sendo lembrada pelos fãs da casa mais vigiada do Brasil. Arrasou, Fani Pacheco, do BBB7!
VEJA ESSA E OUTRAS
MATÉRIAS EM
capricho.com.br