LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Quer conhecer aspectos íntimos da personalidade
de alguém? Ela te ajuda!

a Lua em Peixes?

O que significa ter 

Os laços afetivos, nossa zona de segurança, os talentos naturais...
É a Lua que aborda todos esses assuntos, sabia?

Tratar dela é falar sobre a parte mais sensível da personalidade de alguém - o que significa entender os sentimentos e compreender certas atitudes. Consulte um mapa astral para descobrir sua Lua!

A pessoa que possui a Lua em Peixes percebe a vida através da conexão com tudo que a cerca. Por ser muuuito sensível, consegue se colocar no lugar do outro. Sua imaginação vai longe, ou seja, fantasia bastante!

LUA EM PEIXES

Nem é preciso dizer que não gosta de brigas, né? Assuntos espirituais são atraentes, pois trazem maior sentido para a vida e fazem com que
se sinta em casa, pertencente ao mundo.

Trata-se de alguém pra cima e acessível, que acredita na igualdade dos indivíduos, independentemente de onde viemos. A atenção ao bem-estar de todos é uma característica muito marcante.

Na alegria

Na bad

Numa situação de adversidade ou de insegurança, a pessoa de Lua em Peixes acaba assumindo a posição de vítima. Sentindo-se incompreendida e maltratada, se isola (em geral, pela sensação de rejeição). E chora, viu?!

Romântica e sensível, adora se sentir
amada e protegida.
É compreensiva e companheira, sempre levando a necessidade do outro em consideração. No entanto, não gosta
de ser ignorada - e nem de grosseria!

No amor

A profundidade de percepção dessa Lua necessitaria de um livro para ser explicada! Aprenda a cultivar momentos para si mesma, sem culpa. Busque atividades que trabalhem essa conexão: yoga, artes marciais ou plásticas, algo relacionado à música...

Como se cuidar

Procure ouvi-la com atenção, sem tentar resolver o problema. Permita que ela chore à vontade e, antes de dar um conselho, demonstre que entendeu sinceramente seus sentimentos.

Como cuidar
da amiga com
Lua em PEIXES

Lembre-se de que se cuidar é fundamental, só assim seu lado sensível e prestativo não causará decepções. Como você se sacrifica com facilidade, muitas vezes acaba sentindo que as pessoas estão te esquecendo ou fazendo coisas para te magoar de propósito.

Lições

Entender e aprender a lidar com essa
Lua requer tempo
e bastante
amor-próprio. Você se surpreenderá ao estudar mais sobre o assunto ou quando marcar uma leitura com um astrólogo.
Vale a pena!

VEJA ESSA E OUTRAS
MATÉRIAS EM

capricho.com.br

LEIA A MATÉRIA COMPLETA