Entendê-la nos ajuda a
lidar melhor com nossas
emoções, sabia?
Está se sentindo carente? Então, experimente fazer o que alimenta sua Lua. Afinal, ela fala do que nos traz nutrição e conforto emocional, do nosso lado mais sensível.
Ao descobrir como lidar com os sentimentos, você, consequentemente, aprende a se cuidar melhor. E se fortalece! Ainda não sabe qual é
sua Lua? Bora dar uma olhadinha no seu
mapa astral!
A pessoa que possui a Lua em Gêmeos sente a vida com leveza e de forma descontraída. Gosta de aprender e de explorar sua curiosidade. Conversar é o tipo de coisa que traz paz ao seu coração, sobretudo se for sobre assuntos engraçados.
Estamos falando de alguém que sabe descrever e compreender as emoções de forma racional. No entanto, como o que sente muda o tempo todo, pode ser daquelas que a cada hora diz algo diferente rs.
Ambientes alegres e divertidos combinam muito com a pessoa de Lua em Gêmeos - e nada de ficar pesando na dela, ok? Ela curte trocar ideias com todos e é ótima para conversar sobre sentimentos.
Na alegria
Na bad
Quando está insegura ou não quer lidar com algo, fica procurando insistentemente uma resposta definitiva - que, em geral, não aparece. Resultado? Aquela ansiedade!
Adora se declarar com palavras. Porém, seus sentimentos mudam como o vento. “Amo.” “Ai, cansei.” “Nossa, que saudade!” Para lidar, é só não levar certas coisas tão a sério e considerar aquilo que é mais constante.
No amor
Deixe seus pensamentos um pouco de lado e aposte em algo divertido, que distraia. Faça exercícios respiratórios para acalmar e clarear a mente. Caminhadas também são ótimas!
Como se cuidar
Em vez de tentar acompanhar seu raciocínio, apenas ouça e ajude-a a enxergar a real preocupação que está por trás de suas brisas. Mostre que ela consegue encarar o problema.
Como cuidar
da amiga com
Lua em Gêmeos
Aprenda a colocar leveza em tudo que você fizer. Assim, não precisará fugir de tarefas e obrigações mais chatinhas.
Lições
Procure não sofrer com as oscilações de suas vontades. Além disso, antes de tomar decisões, é importante se dar um tempo para perceber para qual lado seus sentimentos tendem.