LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Ela se refere a
aspectos íntimos da
personalidade de alguém

 Lua em Câncer?

O que significa ter a 

Nada como uma
boa dose de autoconhecimento, né? E é justamente isso que abordamos quando falamos da nossa Lua: emoções, defesas, talentos naturais...

No fim, entendê-la tem a ver com nos tornarmos mais fortes! Para saber qual é a sua Lua, é preciso consultar um mapa astral.

A Lua é o planeta regente desse signo e, se ela fosse um ser humano, amaria as mesmas coisas que a pessoa de Lua em Câncer: conforto, aconchego, tranquilidade, família, refeições...

LUA EM CÂNCER

Trata-se de alguém sensível e com um coração grande, que adora acolher os outros, fazendo com que todo mundo se sinta em casa.

Carinhosa, sabe cuidar daqueles que precisam de conforto. Adora conversar sobre coisas que aconteceram em sua vida ou sobre seus amores, junto com uma fatia de bolo.

Na alegria

Na bad

Quando está insegura, a pessoa com Lua em Câncer pode achar que o mundo está contra ela. Por ser a rainha dos sentimentos, também sabe fazer uma pequena chantagem emocional.

Romantismo puro! Ela se dá bem com quem a faz se sentir segura e à vontade. Talvez seja um pouco tímida de início, mas, uma vez que confia, cria aquele vínculo.

No amor

Fique de olho na sua alimentação, na rotina de descanso e nos cuidados de beleza. Quando estiver triste, permita-se chorar o quanto quiser.

Como se cuidar

Sim, há algumas coisas que você pode fazer para confortar alguém tão sentimental. Deixe-a desabafar, ofereça um doce bem gostoso e dê um abração nela!

Como cuidar
da amiga com
Lua em câncer

Aproprie-se da sua felicidade, se ouvindo e atendendo seus pedidos de modo mais independente, sem esperar que os outros façam isso por você.

Lições

Pedir ajuda? Lógico que é possível! No entanto, o melhor é ir sem expectativas, aceitando o auxílio da forma que vier, combinado?

VEJA ESSA E OUTRAS
MATÉRIAS EM

capricho.com.br

LEIA A MATÉRIA COMPLETA