É hora de falarmos dos sentimentos mais profundos de alguém!
Tudo aquilo que envolve o verbo "sentir" tem a ver com a Lua. Em outras palavras, ela descreve o nosso lado mais sensível. Não sabe qual é a sua? Então, bora consultar um mapa astral!
Entender as suas características aumenta o conhecimento que temos sobre nós mesmas - e aí fica muito mais fácil lidar com certos desafios!
A pessoa que possui a Lua em Aquário sente a vida pelo nível de liberdade que tem e pela sua colaboração com o mundo. Enquanto estiver passando por experiências diferentes e tendo espaço para ser quem é, está tudo ótimo!
Ela respeita o direito de cada um se mostrar para o mundo e, por isso, acaba rodeada de amigos. Costuma ter um bom nível intelectual, adora novidades e é curiosa para entender diversos assuntos.
Apesar de ser um espírito livre e independente, gosta de estar com pessoas e, de preferência, curtindo rolês diferentes. Sempre encontra uma forma de interagir bem com todos.
Na alegria
Na bad
Quando se sente sufocada
ou pressionada pelas responsabilidades, a pessoa com Lua em Aquário tende a dar uma escapada. Também costuma fugir de seus sentimentos, fingindo que eles não existem e justificando tudo racionalmente.
Nada de estereótipos! Estamos falando de alguém imprevisível, que adora diversidade e não curte monotonia. Talvez ela não demonstre sempre seus sentimentos, mas, se está por perto, é porque quer!
No amor
O excesso de racionalidade pode tirar o brilho da sua vida, por isso, permita-se praticar atividades que requerem um lado mais sensível e intuitivo. Tipo apostar em alguma forma de arte ou cuidar de bichinhos, que tal?
Como se cuidar
É provável que ela não demonstre os sentimentos. Geralmente, olha as situações sob uma perspectiva lógica ou se revolta com sua rebeldia. Esteja disposta a ouvi-la e a "traga de volta", sem pressionar.
Como cuidar
da amiga com
Lua em AquÁRIO
Quando você é forçada a seguir ordens, seu lado teimoso pode dar as caras. Avalie se realmente vale a pena colocar sua opinião, ok? É importante aprender a escolher suas batalhas e gastar energia com o que realmente importa.
Lições
Inseguranças e abalos emocionais tendem a ativar uma defesa na forma de rebeldia ou de indiferença. Lidar com suas emoções, para não perder boas oportunidades por causa disso, é fundamental.