Continua após publicidade

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 12 a 18 de outubro

Confira a previsão semanal para o seu signo!

Por Masumi Suginoshita 11 out 2020, 00h12
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Mesmo que você queira uma semana agitada, você terá uma semana zen. Mas ela vai ser bastante positiva, com a tranquilidade invadindo o coração do signo de Áries. Sabe aquela sensação de estar de bem com a vida? Então… Momento interessante para parcerias, principalmente profissionais. Na escola, que tal se jogar no trabalho em grupo?

TOURO

Foto/CAPRICHO

A semana começa com um feriado para deixar geral mais na preguiça, né, signo de Touro? Você vai ser tomado por uma vontade de não fazer nada, que vai se estender durante os dias seguintes. Cuidado com as tarefas que precisam ser entregues! Você pode ter problemas com prazos. Se esforce um pouquinho já na terça e na quarta, para não se sentir sobrecarregada depois.

Continua após a publicidade

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Nesta semana, signo de Gêmeos, é interessante você se envolver mais com questões sociais. Que tal você pesquisar sobre alguma ONG e como pode ajudá-la? Ou procurar algum trabalho voluntário para fazer? São coisas que vão te ajudar a sentir menos essa sensação de estar avulsa no mundo. Momento de preenchimento interior.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

A semana começa com a Lua em Leão, marcando um excelente momento para o signo de Câncer! Sua autoestima estará mais elevada e você vai sentir-se bem consigo mesma, como há tempos não sentia. Aproveite para realizar tarefas que promovem o autocuidado, desde meditações a exercícios, até uma mudança no visual. Momento de focar em você!

Continua após a publicidade

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Com a Lua no signo de Leão, a semana será marcada por um bom momento pessoal. Sabe aqueles dias em que você está se amando muito? Não tenha medo de encher seu celular com selfies para postar uma bem bonita depois. Só não coloca peso demais nos likes que você recebe, tá? Eles não medem o quanto você é querida. E você é querida demais!

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Signo de Virgem, semana propícia para você desacelerar. Aproveite o feriado para fazer absolutamente nada e, o que é mais importante, descansar a mente. Nos dias seguintes, também tente fazer as coisas sob menos pressão. Sua saúde física e mental está precisando desse momento de leveza. Boa fase nas amizades. Aproveita pra mandar aquela mensagem pra sua amiga!

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

A Lua em Leão ilumina não só o setor pessoal do signo de Libra, mas também o social. Ou seja, pode ser que você sinta mais fortemente a saudade dos seus amigos. Período de reencontros. Que tal procurar aquela amiga que não aparece faz tempo? Ou se desculpar com alguém com quem estava brigado?

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, Saturno estará te mandando várias indiretas, signo de Escorpião, seja em sonho ou acordado. Preste atenção nessas coincidências da vida, que elas podem significar respostas para você. No mais, você estará cheio de questionamentos sobre o futuro. É importante refletir sobre eles, mas viva em dia de cada vez.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Sabe aqueles dias em que sua fé no mundo é restaurada com sucesso, signo de Sagitário? Pois é. Que respiro, não? Semana boa para desacelerar, ficar menos presa a sites de notícias e deixar a mente absorver coisas boas, que a tranquilize, nem que essas coisas te alienem um pouquinho. Na próxima semana, você volta com força total!

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Signo de Capricórnio, a dica da semana é fazer qualquer coisa que te deixe feliz, especialmente se as tarefas da escola já estiverem resolvidas. Bora ver aquela série que está atrasada? Ou começar uma nova? Tudo bem não ser produtiva o tempo inteiro. Sério. Os astros sabem que você adora trabalhar, mas dá uma segurada aí!

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com a Lua em Leão, complementar do signo de Aquário. O que isso significa? Bom momento para você focar mais em si mesma e naqueles planos que deixou esperando. Quer pesquisar sobre um curso? Procurar um trabalho voluntário? Essa é a hora! Todo mundo quer salvar o mundo, mas a gente só faz isso quando se encontra com nosso interior.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Alô, signo de Peixes, a semana começa com feriado, e você vai querer mais é fazer vários nadas. Justo! Entretanto, pode ser que problemas de terceiros cheguem até você. Esteja preparada para ajudar amigas e aqueles que te pedirem socorro. Afinal, é dando uma mãozinha que a gente sente que está fazendo a diferença no mundo também.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade