Continua após publicidade

Este biquíni néon conquistou Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Quando o assunto é praia, as duas são muito fashionistas e seguem as tendências do momento

Por Isabella Massoud Atualizado em 2 dez 2018, 10h00 - Publicado em 2 dez 2018, 10h00

O verão está chegando e a gente já começa a ficar de olho nos biquínis que as famosas estão usando. A tendência da vez é o néon e estas cores mais fortes já conquistaram duas celebs que a gente ama: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. E sim, ficam ótimas nos trajes de praia! Inclusive, as duas apostaram no mesmo modelo de diva.

Marina escolheu o conjuntinho para usar durante sua férias na Grécia. A parte de cima tem esse decote em V delicado e o néon aparece nas alcinhas e na sustentação do top.  O modelo é feito para usar neste estilo “regata”, sem a amarração tradicional em volta do pescoço.

View this post on Instagram

@cavotagoomykonos 🇬🇷

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Aqui no Brasil, durante sua viagem para Fernando de Noronha, Bru apostou na mesma peça para um dia de sol e até rolou um ensaio fotográfico nas paisagens da ilha. Neste vídeo, dá pra ver melhor a calcinha, que também segue a linha de néon nas tiras.

https://www.instagram.com/p/BpA8Sp6AB3G/?tagged=brumarquezine

Continua após a publicidade

O conjuntinho que agradou as duas fashionistas é da marca Triya, custa R$ 276,50, mas não está mais à venda. Reparou que as duas apostaram nos acessórios dourados, como maxicolar e brincos de argola, para completar a produção? Fica a dica do seu próximo visu de praia!

Alerta de tendência: néon também invadiu a praia!

Publicidade