Continua após publicidade

12 casais de séries que namoraram na vida real

E como ficou a série com essa mistura entre os dois mundos?

Por Priscila Harumi Atualizado em 17 nov 2019, 11h00 - Publicado em 17 nov 2019, 10h00

Mesmo sendo fã de Riverdale desde a primeira temporada, eu ainda fico muito emocionadas ao ver Cole Sprouse e Lili Reinhart juntinhos, e você? Aliás, até hoje não sei qual eu shippo mais, se os dois ou seus personagens, Jughead e Betty.

lili-reinhart-cole-sprouse-valentines-day
Reprodução/Instagram

Inspirada nesse clima super romântico, fui atrás de levantar alguns dos casais que também encheram nossos corações de amor ao misturarem a vida real com a ficção. A questão é que nem sempre é fácil, porque em alguns casos parece que aconteceram alguns conflitos e a série arcou com o fim dos relacionamentos também. Enfim, pode ser tudo coisa da minha cabeça, mas confira os casais que existem/existiram dentro e fora das telas e o que aconteceu com a série:

1) Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de The Vampire Diaries

CW/Divulgação

Quem não se lembra desse casal, não é mesmo? Não tem como falar de TVD sem lembrar da briga entre Delena vs. Stelena. Independente de que pra qual casal você torcia na TV, os Delena comemoravam o namoro na vida real entre os atores. A série foi exibida de 2009 a 2017 e Ian e Nina namoraram de 2010 a 2013.

E a série? Bom, há rumores de que depois que terminou o namoro deles na vida real, começou a ficar desconfortável ter que gravar as cenas super românticas e sexy entre os personagens, que começaram a namorar na trama. Tanto que há muitos rumores de que Nina pediu para sair da série depois do casamento de Ian com Nikki Reed, embora os três atores neguem.

2) Josh Dallas e Ginnifer Goodwin, de Once Upon a Time

ABC/Divulgação

Um final feliz na vida real? Não poderia ser mais perfeito, já que Branca de Neve e Príncipe Encantado se apaixonaram fora do conto de fadas também. Eles namoraram por um tempão, casaram e viraram pais. A gravidez de Ginnifer foi até incorporada na série.

E a série? Eles estão juntos até hoje! Dentro e fora das telas, o conto de fadas acontece. Eles começaram a namorar logo no começo das gravações e, como seus personagens sempre ficaram juntos, nada mudou. Eles terminaram a série juntos e hoje estão casados e com filhos na vida real. Lindo não?

Continua após a publicidade

3) Blake Lively e Penn Badgley, de Gossip Girl

CW/Divulgação

Serena e Dan também foram um casal na vida real! Apesar de terem passado boa parte da série no vai-e-vem do relacionamento, o casal ficou junto por quatro temporadas fora das telas. Eles namoraram na vida real de 2007 a 2010 e a série foi até 2012 no ar. Mesmo depois que terminaram, dizem que ficaram bons amigos, como na série.

E a série? Nada mudou, afinal, eles eram o suposto casal principal (digo suposto porque Blair e Chuck roubaram esse posto rapidinho). Como eles já não estavam juntos na série quando terminou o relacionamento na vida real, teve pouco impacto. O casal na série acabou casando, mas na vida real, mantiveram a amizade, com Penn até parabenizando Blake quando ela casou com Ryan Reynolds, em 2012.

4) Lea Michele e Cory Monteith, de Glee

Fox/Divulgação

O romance entre os dois começou bem no começo da série também. Glee começou em 2009 e logo em 2010, já começaram a surgir os rumores de que eles estariam juntos na vida real. Eles assumiram o namoro em 2012 e apareciam em quase tudo juntos. Era o conto de fadas, até que a tragédia aconteceu e Cory morreu em 2013 de overdose.

E a série? A morte de Cory foi um baque enorme para todos. Ryan Murphy, criador da série, deixou Lea decidir se queria continuar ou não. Ela escolheu  homenagear o namorado em um episódio especial que é de cortar o coração. Na série, ele também faleceu e deixou um vazio enorme.

5) Kit Harington e Rose Leslie, de Game of Thrones

Continua após a publicidade

HBO/Divulgação

Parece que Jon Snow sabe de alguma coisa, sim, Ygritte! Na segunda temporada, um dos acontecimentos mais comentados foi o romance de Jon Snow com uma Selvagem. Segundo o que o próprio Kit disse em algumas entrevistas, quando você sente atração por alguém e atuam como um casal nas telas é muito fácil se apaixonar na vida real.

E a série? Spoiler alert: mas Ygritte morre de forma dramática. O casal na vida real até chegou a ficar separado depois que a atriz saiu da série, mas voltou em 2016 e hoje estão casados!

6) Anna Paquin e Stephen Moyer, de True Blood

HBO/Divulgação

Esses dois se conheceram enquanto gravavam o piloto da série da HBO. Stephen já revelou em entrevistas que ficou encantado com Anna logo quando a conheceu. Depois de gravarem o piloto, teve um longo período de espera para saber se a série iria ao ar ou não. E, nesse período, eles começaram a sair e namorar, lá em 2007. Hoje, eles são casados e têm filhos juntos. Nas redes sociais, são simplesmente um amor um com o outro.

E a série? Nem sempre foi fácil para Bill e Sookie. Entre idas e vindas, eles não terminaram juntos, em um episódio que jamais vou perdoar. Mas o fato de não estarem juntos na série não afetou o casal, que continuou o relacionamento mesmo com as cenas quentes entre Sookie e Eric, interpretado por Alexander Skarsgard.

7) Alexis Bledel e Milo Ventimiglia, de Gilmore Girls

CW/Divulgação

Esse casal sempre foi bem discreto na vida real. Eles namoraram de 2002 a 2006, um ano antes da série terminar. A gente sabe muito pouco desse relacionamento porque eles esconderam bem de todo mundo. Fato é que eles se conheceram quando Milo entrou na série na segunda temporada e ninguém sabe porque acabou.

Continua após a publicidade

E a série? Rory e Jess tiveram diversas interações ao longo da série, mesmo após o término do relacionamento deles na vida real. Mas nenhuma dessas interações foi romântica, então não acho que tenha sido desconfortável. Hoje, cada um seguiu com a vida, ambos estão casados e com filhos com seus respectivos cônjuges.

8) Adam Brody e Rachel Bilson, de The O.C.

CW/Divulgação

Eu lembro o quanto eu torcia para esse casal durante a série. Na minha época de adolescente, Seth e Summer eram o grande ship do momento. Então, foi bem divertido quando eles anunciaram que estavam namorando na vida real também, desde que se conheceram na série. O namoro na vida real durou até um ano antes da série acabar.

E a série? The O.C. foi até 2007, mesmo com a saída da protagonista, a Marissa. Depois de terem terminado o relacionamento na vida real, Seth e Summer continuaram como um casal nas telas e até casaram! Imagina o quanto foi chato e desconfortável gravar essas cenas? Mas a série não seria afetada pela vida real.

9) Jennifer Morrison e Jesse Spencer, de House

FOX/Divulgação

Nunca foi o foco da série ter muito romance. Tanto que quando começou toda aquela história do House com a Cuddy, a série se perdeu, na minha opinião. Mas esse casal fazia sentido e foi bem divertido ver a transformação nas telas. O lance é que, na vida real, eles estavam superapaixonados e abertos para compartilhar o relacionamento. Jesse pediu Jennifer em casamento em Paris e contou toda a história para a imprensa. O estranho é que, pouco tempo depois, eles terminaram.

E a série? Em 2009, eles saíram da série por motivos criativos, segundo toda a produção. O estranho é que parece que não foi somente isso e nunca ficou muito claro porque Chase e Cameron deixaram o hospital. O mais estranho é que teve uma cena de casamento entre eles antes do fim. Ouch! Imagina que constrangedor, já que essa cena era para acontecer na vida real e foi somente na série?

Continua após a publicidade

10) Sophia Bush e Chad Michael Murray, de One Tree Hill

Você sentiu minha falta enquanto estava fora? CW/Divulgação

Quase como em TVD, aqui tinha uma certa divisão na série entre Lucas e Peyton ou Brooke. Fato é que quando Lucas começa a namorar Brooke, rola uma super química entre eles. Logo em seguida, eles revelam que estavam namorando na vida real desde que começaram a gravar a série, em 2003. Eles tiveram uma espécie de casamento relâmpago em 2005 e terminaram cinco meses depois!

E a série? Lucas e Brooke terminaram na série também, dando espaço para que Lucas e Peyton fossem o casal foco (depois de Nathan e Haley, claro). Eles ainda interagiram algumas vezes na série, mas nunca mais ficaram juntos de verdade (somente em uma cena que parecia um sonho e que deve ter sido bem estranha gravar).

11) Josh Bowman e Emily VanCamp, de Revenge

ABC/Divulgação

A atriz tem meio que um histórico de namorar com quem ela contracena. Depois que a série terminava, os namoros também terminavam. Deve ser uma situação bem complicada. Mas em Revenge, parece que foi diferente, já que Emily e Josh estão juntos até hoje e parecem estar bem apaixonados, mesmo que na série esse romance tenha sido fácil. Eles começaram a namorar lá em 2011, quando a série começou, e ficaram juntos apenas fora das telas.

E a série? Bem, Emily/Amanda nunca foi apaixonada por Daniel Grayson. Mas ele morreu por ela! A série não parece ter sido impactada pelo romance da vida real e tudo seguiu o plano, bem Amanda Throne mesmo.

12) Keri Russell e Matthew Rhys, de The Americans

FX/Divulgação

Eu sou apaixonada por esse casal! Em todas as entrevistas deles parece que eles não são nada como na série. A série começou em 2013 e eles começaram a namorar em 2014. Hoje são casados e têm filhos. A história é bem tensa e a gente tem muitos poucos momentos de real romance entre Elizabeth e Phillip. É tudo tão intenso, tenso, difícil. Na vida real, parece que os dois são divertidíssimos e apaixonados.

Continua após a publicidade

Qual desses casais você mais shippou? Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Publicidade