Você

26
09/2012

12 filmes para chorar muito!

Por Christiane Silva Pinto às 18:58

Prepare os lencinhos de papel antes de dar o play nesses filmes incríveis!

Sabe quando um filme tem aquela cena mega emocionante, que faz você sentir os olhos enchendo d'água e de repente você já está chorando MUITO?! A CAPRICHO selecionou 12 filmes assim, alguns vão te fazer chorar no começo, outros no meio, outros no fim e outros durante todo o filme! Hahaha!

Então não deixe para assistir esses filmes quando você já estiver mal, ok?! Se estiver precisando de uma ajudinha para dar um up na autoestima, assista esses filmes aqui ou se jogue nos clássicos! ;)

A Última Música

"A Última Música" (2010)
Uma história escrita por Nicholas Sparks só podia ser incrível. E quando o filme tem como protagonistas Miley Cyrus e Liam Hemsworth, aí é que tudo fica ainda melhor. A relação da personagem da Miley com seus pais divorciados é difícil e comovente, mas o sentimento que aparece pelo personagem de Liam é lindo. Esse casal é muito fofo, não acham?! *-*

"Diário de Uma Paixão" (2004)
"Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias… Eu e você, pra sempre. Todos os dias!". Só com essa fala do filme, já dá para saber que o romance entre Noah e Allie é envolvente. Se você for do tipo "manteiga derretida", vai chorar e MUITO! Hahaha!

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (2009)
A morte de Sirius Black já tinha emocionado a todos no quinto livro de Harry Potter ("Harry Potter e a Ordem da Fênix"), mas a morte de Dumbledore foi uma perda ainda mais difícil de aceitar. Impossível não chorar lendo o livro, assistindo o filme ou lembrando da cena... =/

"Os Intocáveis" (2011)
O filme francês com a maior bilheteria de todos os tempos é simplesmente incrível! Com personagens cativantes, o filme fala sobre diversos temas e já foi indicado ao Oscar 2013. A relação entre Philippe e Driss é linda e nos faz refletir sobre situações do cotidiano. O filme não é triste, mas emocionante em muitos outros sentidos. Vá correndo para o cinema mais próximo!

"Lembranças" (2010)
Com uma história cheia de assassinatos e suicídios, "Lembranças" é um filme que já começa de forma emocionante. Mas o sentimento que nasce entre Tyler e Ally deixa tudo ainda melhor. Difícil segurar as lágrimas com um enredo como o desse filme! Ah, quem faz o papel de Tyler é o nosso querido Robert Pattinson, ou seja, vale muito a pena assistir!

"Lua Nova" (2009)
A decisão de Edward de deixar Bella Swan para protgê-la já é comovente, mas a cena da despedida do casal é de MORRER de tanto chorar! Sério, mesmo depois de assistir 50 vezes esse filme, a cena continua fazendo os olhos se encherem de água! :(

"Marley e Eu" (2008)
John e Jennifer Grogan casaram-se e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida juntos. Então, indeciso sobre sua capacidade de ser pai, John busca o conselho de um amigo, que sugere que compre um cachorro para a esposa e é assim que eles adotam esse labrador fofo chamado Marley. É claro que o dog apronta várias com o casal, mas a relação que eles constroem é megaemocionante.

"Na Natureza Selvagem" (2007)
Aos 22 anos de idade, Christopher termina a faculdade, doa todo o seu dinheiro a uma instituição de caridade, muda de identidade e parte em busca de uma experiência genuína que transcendesse o materialismo do quotidiano. Uma atitude corajosa e um pouco egoísta, mas as decisões de Christopher faz qualquer um refletir sobre os rumos de sua própria vida. Ah, a diva Kristen Stewart faz uma pontinha no filme, que é baseado numa história real.

"À Procura da Felicidade" (2006)
Will Smith está perfeito no papel de Chris Gardner, um pai de fammília que vê tudo dando errado em sua vida. Mas ele não desiste e consegue dar a volta por cima. Além de ser comovente, o filme nos faz refletir muito sobre nossas vidas.

"Toy Story 3" (2010)
Pra quem cresceu assistindo "Toy Story" e "Toy Story 2", ver o Andy crescido e indo para a faculdade já é mega emocionante. Mas o final fofo do filme faz a gente choras MUITO! Quem não lembra do fim da sua própria infância e dos seus brinquedos nessa hora?! <3

"Um Amor Para Recordar" (2002)
Um dos livros mais emocionantes de Nicholas Sparks se tornou um dos filmes mais emocionantes EVER! A trilha sonora também é muito linda, com algumas músicas da fofa Mandy Moore, que interpreta a protagonista do filme!

"Um Dia" (2011)
Baseado no livro do roteirista inglês David Nicholls, o romance "Um Dia" tem uma dupla de protagonistas fofos, interpretados por Anne Hathaway e Jim Sturgess. A trama é envolvente e cheia de encontros e desencontros - não dá para não se emocionar com o desfecho triste da história! :(

+ fotos
  • A Última Música
  • Diário de Uma Paixão
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Os Intocáveis
  • Lembranças
  • Lua Nova
  • Marley e Eu
  • Na Natureza Selvagem
  • À Procura da Felicidade
  • Toy Story 3
  • Um Amor Para Recordar
  • Um Dia
+ fotos

Comente!

Leia também: