Você

25
11/2008

Ele se declarou para uma garota na frente da sala de aula inteira

Por por Aline Vieira | Fotos: Arquivo Pessoal às 00:42

Federico Ezequiel Devito. É provável que você nem conheça o dono desse nome, mas esse garoto arranjou um jeito bem simples (e fofo!) de virar a grande sensação da internet entre as meninas. Meses atrás, esse menino de 16 anos postou um vídeo em sua página no YouTube em que ele se declarava para Cindy, uma garota por quem ele sempre foi apaixonado.

"Nós estávamos ficando, mas chegou uma hora que eu já não queria mais só ficar com a Cindy. Então bolei, junto com uma amiga minha, um plano para pedi-la em namoro. Queria que fosse algo diferente. Que ela não tivesse jeito de dizer não", conta.

No dia 2 de abril, Federico colocou seu plano em prática. Interrompeu o professor nos últimos minutos da aula, chamou Cindy e começou a se declarar. Tudo foi filmado. "Ela chorou muito nesse dia", diz Federico.

Cindy confirma a história. "Foi em plena aula de Atualidades e a gente falava sobre paixão e essas coisas. Quando o professor pediu atenção e o Fede foi lá na frente me chamar, eu fiquei meio imóvel e não sabia o que estava acontecendo. No fundo eu sabia, sim, que seria um pedido de namoro, mas não sabia que seria um daquele tipo!", conta.

Veja o vídeo:



Desde que postou o vídeo no YouTube, foram mais de 190 mil visualizações, 760 comentários e muitas, mas muitas meninas que se apaixonaram pela sensibilidade do garoto. O assunto já foi discutido em várias comunidades do Orkut (até na da CAPRICHO!) e a história dele já rodou o Brasil inteiro.

Federico e namorada


Cindy diz que é raro encontrar um garoto tão fofo e sensível quanto o Federico, mas avisa que o começo do namoro não foi tão fácil assim.

"Nós éramos só amigos. Nossa amizade tava indo super bem e tínhamos uma queda um pelo outro. Só que ninguém assumia! Daí eu resolvi assumir e nossa relação ficou um pouco mais difícil! Mas depois de ficarmos e do pedido de namoro dele no colégio ficou tudo perfeito! Realmente ele é uma espécie rara de se encontrar!", afirma a garota.

A declaração foi linda, mas Federido já está solteiro...


Nem toda história tem final feliz. A declaração serviu sim para que Federico e Cindy vivessem o namoro intensamente. Eles iam ao cinema sempre, namoravam em casa, mas, em agosto de 2008, Cindy veio com uma surpresa que Federico nem esperava ouvir. "Quando ela me disse que iria fazer intercâmbio, já fiquei meio assim", conta ele. Cindy já tinha se decidido: ia passar um ano nos Estados Unidos estudando.

Para não sofrerem e se magoarem mais ainda, os dois decidiram dar um fim ao namoro. "Foi melhor terminar antes de a gente começar a se envolver demais. Seria triste deixá-la ir viajar e ficar esperando ela voltar", diz Federico.

Como eles estão agora? "Somos muito amigos. Ele é um querido. Acho que nossa amizade é bem mais forte que um namoro!", analisa Cindy.

Ele é gatíssimoooooo!

Federico gatíssimo


Além de super fofo e romântico, o Federico é gatíssimo. Tanto que ele foi indicado pelas nossas leitoras para ser Colírio no nosso blog.