Você

20
03/2012

Como foi seu primeiro beijo?

Por Karolina Pinheiro e Christiane Silva (Colaboração) às 18:11

 

Foto: Dedoc / Capricho


Medo, vontade, ansiedade... Um misto de sensações e dúvidas que acabam assim que os lábios se encostam. Se você já beijou, com certeza lembra do que sentiu segundos antes. Se ainda vai beijar, prepare-se: será inesquecível! 10 meninas toparam contar como foi o momento em que perderam o BV. Tem histórias pra todos os gostos...


@PQISSOCARLA, 14 anos, Cristalina (GO)

"Eu tinha 12 anos e resolvi ficar com meu melhor amigo! Ele gostava de mim e a gente ficou, mas depois do beijo nossa amizade nunca mais foi a mesma".
 
@carolischulz_ , 14, Rio de Janeiro (RJ)
"O garoto que eu gostava pediu pra ficar comigo e, apesar de estar nervosa, acabei aceitando. Foi muito estranho! Na hora eu não sabia o que fazer! Fiquei em dúvida sobre onde colocar a mão e o que fazer com a língua! O bom é que no segundo beijo, as coisas já foram acontecendo mais naturalmente!"
 
@clarapaes_13, 14 anos, São Luís (MA)
"Rolou com um amigo da escola e foi uma experiência boa! Eu tinha 13 anos e, apesar de não ser a fim dele, confiava muito, o que acho importante na hora de perder o BV. Estávamos numa festa conversando e ele perguntou se eu queria ficar com ele, como eu já estava envolvida na conversa respondi que sim. Não foi como eu pensava, achei meio estranho e o beijo em si foi meio atrapalhado, mas a sensação era muuuito boa!"
 
@miiiicarvalho, 17 anos, São Paulo (SP)
"Comigo rolou uma situação bem chata. Esperei até os 15 anos para perder o BV e, quando rolou, foi um desastre! A culpa nem foi do beijo, que na real eu até curti, mas nao conhecia bem o garoto e ele espalhou pra escola inteira que eu nunca tinha beijado. Fiquei bem triste."
 
@jeniffebarbosa, 15 anos, Belém (PA)
"Nossa, eu era bem mais nova, tinha 11 anos. Meu primeiro beijo foi com um menino da minha escola que gostava muito de mim! Ele nem pediu pra ficar comigo, ele roubou um beijo na primeira oportunidade! O bom é que nem deu tempo de ficar nervosa! Hoje em dia somos super amigos e damos risada dessa história!"


Foto: Dedoc / Capricho

 

@thatamartorelli,13 anos, de Recife (PE)
"Eu sempre ouvia minhas amigas falarem sobre o primeiro beijo e ainda era BV. Impossível não ficar ansiosa, né? Quando aconteceu foi ruim! Eu não gostava dele e nem ele de mim, mas por causa da galera que pressionou, acabamos ficando. Não foi nada bom! Beijar por pressão é horrível. Ficou um clima superchato e hoje posso dize esse foi o pior beijo da minha vida."
 
@mattebjs, 15 anos, São Paulo (SP)
"Beijei na época que a maioria das minhas amigas também estava beijando pela primeira vez. Eu era bem afim do menino, por isso fiquei muito feliz quando a gente ficou! Estava nervosa por nunca ter ficado com ninguém, mas relaxei pois entendi que não tem como saber beijar logo na primeira vez"!
 
@nathaalyalima, 14 anos, Gravatá (PE)
"Ele era a minha paixão e dizia que também gostava de mim, só não sei se isso era verdade! O beijo rolou na minha escola e foi tão de repente que nem deu tempo de ficar nervosa. Achei estranho, mas não ruim, é bem difícil explicar! Até hoje não sei dizer exatamente qual é a sensação de dar o primeiro beijo."
 
@jualmeeids, 17 anos, São Paulo (SP)
"Meu primeiro beijo foi superlegal. Eu tinha 12 anos e rolou com o menino que era meu melhor amigo. Ele pediu para ficar comigo e eu nem estava muito nervosa, afinal, conhecia ele muito bem. Ficamos juntos por um tempo e hoje em dia só não somos tão próximos porque ele mudou de cidade, mas continuamos amigos".
 
@_mioliveirazl, 15 anos, São Paulo (SP)
"Eu estava morrendo de medo! Temia que ele espalhasse que eu não sabia beijar! Aconteceu na festa de uma amiga com o garoto por quem eu era apaixonada! Ele me puxou de canto, conversamos e pronto! Não foi AQUELE beijo, porque eu não sabia direito como fazer, mais foi bom e depois disso ainda começamos a ficar 'sério’."

 

E você já beijou? Como foi?

Comente!

Leia também: