Você

12
12/2007

O beijo perfeito tem que ser...

Por por Karolina Pinheiro às 16:55

O lugar: Um canto reservado é sempre a melhor opção, dá para ficar a vontade e conhecer melhor o garoto, mas se vocês estiverem no meio da galera, vale fechar o olho e deixar a imaginação rolar.

O sabor: Tentar descobrir qual o gostinho preferido dele é uma boa. Não faltam balinhas e chicletes de diferentes sabores.

O gloss: Esse quesito divide opiniões, mas uma coisa é fato, ou ele ama ou odeia. Existem os que preferem beijos molhados e os que não suportam a melação. Então antes de lambuzar a boca, descubra qual é a do cara.

O ritmo: Nem devagar nem rápido. Com velocidade mas sem afobação. Parece difícil mas na verdade é bem simples, é só movimentar os lábios e a língua seguindo o ritmo do cara. Assim não existe o risco dele achar que você não tem atitude ou ter a sensação que você está indo com muita sede ao pote.

A ousadia: Surpreender o menino é sempre bom. Roubar um beijo quando ele menos esperar, escolher uma música para servir de trilha sonora, colocar gelo ou chocolate e partir para o beijo, são algumas das táticas que empolgam qualquer um.

O que não pode: Cigarro e bebida são ruins em qualquer situação, mas para um beijo perfeito estão totalmente fora de questão. Manter o hálito agradável e ter controle sob os seus atos são as atitudes básicas para as boas beijoqueiras.