Vlogueira fashion incentiva Disney a criar princesa plus-size

Ela relembrou momentos da infância em que sofreu por não se ver representada

Com o passar dos anos ficou evidente como a Disney tem tentado diversificar suas princesas. A Tiana, de A Princesa e o Sapo, e a Moana, que é a próxima personagem polinésia da marca, estão aí para comprovar. Mas esse leque não deveria variar apenas na questão racial! Diante disso, uma vlogueira fashion tem feito barulho na internet pedindo para que uma princesa plus-size seja criada.

Loey Lane, que já tem quase 1 milhão de inscritos em seu canal, fez uma sessão de fotos para a Cosmopolitan usando um biquíni inspirado na Ariel e, no vídeo dos bastidores, explicou o motivo de levantar essa discussão. “Todos nós não podemos ter a aparência exatamente igual”, ela afirmou ao ressaltar a importância de que produtos consumidos por jovens tenham maior diversidade.

Em março, ela tinha feito um vídeo em seu próprio canal com o nome “A Não Tão Pequena Sereia”, onde contou sobre o impacto do padrão das princesas Disney em sua infância. Loey lembra que em uma viagem para Orlando alguns colegas chegaram a chamá-la de Úrsula quando ela queria ser a Ariel – e isso foi muito doloroso para ela.

Por isso, ela cresceu sem dizer que queria ser uma princesa como as outras garotas. “Eu sei que teria ajudado muito minha autoestima se eu tivesse alguém com quem pudesse me identificar, alguém que se parecesse pelo menos um pouco comigo”, lamenta a vlogueira.

loey

Justamente por toda essa experiência pela qual ela passou – e certamente muitas crianças passam ainda hoje -, Loey destaca que seria incrível que a Disney criasse uma princesa plus-size. Assim, outras pessoas poderiam se inspirar e terem certeza de que também são lindas exatamente do jeito que são.

Realmente, seria maravilhoso, né?! O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Realmente seria bom uma princesa gordinha para as meninas terem a noção desde cedo que para serem bonitas não PRECISAM ser magras. Se jeito, seu estilo que importa
    http://reflexivamente.wixsite.com/reflita

    Curtir

  2. maria burkhart

    Super concordo eu acho ela linda demais

    Curtir

  3. Victoria Clayre

    Querida Você Já é Uma Princesa. 😍😍

    Curtir