Veja 5 makes vintage lindos das famosas para você copiar e arrasar na sua festa de 15 anos

Makes vintage, que são tendência, têm feito sucesso entre as famosas. Normalmente, os protagonistas da maquiagem retrô são o batom vermelhão e, claro, o delineador preto bem marcado, no melhor estilo gatinha.

Para preparar um make com estilo vintage, o primeiro passo é preparar bem a pele, com base levinha, corretivo nas imperfeições e, se for preciso, um pó bem fino para evitar o excesso de brilho. Depois de deixar a pele com um ar bem natural e saudável, é a hora de investir nos olhos e na boca.

Inspire-se no make de algumas famosas que ficaram deslumbrantes com um ar retrô.

Make vintage de Taylor Swift

Foto: Getty Images


Taylor Swift fica de linda de qualquer jeito, mas ela simplesmente arrasou com esse make. A sombra azul aplicada somente na pálpebra móvel ficou superdelicada e, aliada ao delineador preto bem marcado, deu um ar de diva à cantora. Para arrematar, cílios poderosos com muita máscara e bocão vermelho. Não ficou linda?

Make vintage de Rihanna

Foto: Getty Images

Rihanna também já aderiu algumas vezes ao make vintage. Os olhos ganharam brilho com uma sombra marrom cintilante, aplicada apenas na pálpebra móvel. Sem usar delineador, RiRi abusou da máscara de cílios para ficar com aquele olhar mais sedutor. E na boca, claro, batom vermelho.

Make vintage de Miley Cyrus

Foto: Getty Images

Miley Cyrus sabe ser diva, né? Para ir a uma premiação, a cantora apostou em uma produção bem glamurosa. O cabelo, com ondas marcadas, ganhou ainda mais destaque com o make retrô. Nos olhos, Miley usou apenas um delineador bem marcado e muita máscara para cílios. O batom vermelho foi harmonizado com o blush rosinha, bem suave. Perfeito!

Make vintage de Katy Perry

Foto: Getty Images

Dá pra montar um make vintage sem usar batom vermelho? Dá sim! E Katy Perry está aí para nos mostrar como. A cantora trocou o vermelho por uma paleta de roxos, usada nos olhos. Ela usou cílios postiços poderosos, delineador com traço fino e sombra roxa tanto na pálpebra como esfumada na parte inferior do olho. Nas maçãs, um blush rosado, bem suave, deu ar saudável à pele. E, para finalizar, um batom rosinha foi usado nos lábios para não pesar o make.

Make vintage de Emma Stone

Foto: Getty Images

O make de Emma Stone é um exemplo de como ficar linda e delicada em um make retrô. Quem tiver medo de ousar com um bocão vermelho pode fazer como Emma: investir em uma pele trabalhada, blush rosa bem marcado, delineador fino e um batom coral. Fica lindo!

De qual make você gostou mais?

Beijos
Carol Castro

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s