Três micos para quem anda de ônibus se identificar – e prevenir!

Ah, essa vida de transporte público...

Andar de transporte público é sempre uma aventura – ainda mais quando está cheio. Você vê várias pessoas diferentes, roupas engraçadas, situações irritantes e, claro, muitos micos como o dessas leitoras:

1. Assento preferencial
mico-bus-3
“Eu estava no ônibus, em pé, perto de um cadeirante. Além de estar muito cheio, o ônibus estava sacudindo muito – até que uma hora foi muito forte e eu desequilibrei e acabei caindo sentada no colo do cadeirante! Não sabia se ria, se chorava, se pedia desculpas. Pelo menos não machucou o moço!” Mico enviado por C.M., de 16 anos.
Olha, acho que além de assentos preferenciais para gestantes, idosos, deficientes e pessoas com crianças de colo, deveria ter uma fileira especial só para pessoas desastradas.

2. Baba sabor morango
mico-bus-2
“Estava voltando da escola, supercansada, chupando um pirulito. Quando entrei no ônibus, consegui um lugarzinho do lado da janela para sentar. Não deu nem dois minutos e eu dormi, mas ainda estava com o pirulito na boca. Só acordei com a menina do lado me xingando quando eu deixei ele cair na calça dela. Todo mundo em volta ficou me olhando!” Mico enviado por H.J., de 11 anos.
Pensa pelo lado bom: pelo menos o pirulito caiu na calça da menina. Imagina se pega no cabelo?!

3. Pocket show no busão
mico-bus-1
“Um dia eu estava no ônibus com meus amigos. Como ia demorar para chegar, coloquei meus fones de ouvido e fiquei olhando para a janela, querendo parecer ‘cool’ para o meu crush, que estava sentada ao lado. Começou a tocar uma música romântica e comecei a dublar – ou, pelo menos, achar que estava dublando. Na verdade eu estava cantando muito alto sem perceber e todo mundo começou a rir de mim, inclusive o crush!” Mico enviado por V.C., de 14 anos. 14
Meniiina, que vergonha! O crush ainda deve ter pensado que era uma serenata para ele, hein?! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Beatris Lopes

    Ando diariamente de bus, e graças a Deus com nenhum mico na conta kkk
    Galera postei DIY no meu canal, venham assistir, e conhecer ❤ ❤

    Curtir

  2. Elen Batista

    Gnt isso ai n é nda, esses dias eu cheguei atrasada no ponto qndo o us já tva saindo, tive q correr atrás, bater no bus pro motrista parar pra qndo ele abrir a porta eu falar “Quase.” pra ele e ainda por cima enqto tva subindo as escadas tropeçar e ele virar pra mim e falar “Quase” rachando de rir da minha cara.

    Curtir

  3. Isso não é nada, eu hoje entrei e percebi que me tinha esquecido do passe em casa. Tive que voltar para trás (e óbvio que tive que esperar por outro!) (além de quase ser esmagada pelas portas)

    Curtir