Três micos para animar um pouco este finzinho do domingo

Uma diversãozinha extra numa sexta à noite nunca é demais, afinal!

Domingo está chegando ao fim e isso quer dizer que em menos de 24h a segunda-feira chega! Ou seja, começa a rotina tudo de novo: escola, atividades extracurriculares, dormir tarde, acordar cedo… E já que não dá para voltar no tempo e começar o fim de semana de novo, aqui vão alguns micos das nossas leitoras para, pelo menos, te fazer dar umas risadas agora!

1. Desculpa, sou casado

“Eu e meu amigo (crush) tínhamos um trabalho para fazer, então combinamos de fazer na minha casa, mas eu precisei dar uma saída rápida com minha mãe. Quando ele chegou, me ligou e eu pedi para ele ir entrando e pedindo para meu pai entrar no meu Facebook e imprimir um arquivo, porque que eu já estava chegando.
Quando eu cheguei, meu pai estava conversando com um amigo meu do colégio e estava se passando por mim, até que ele perguntou se eu queria namorar com ele e meu pai disse: “só tem um problema”. O menino perguntou o que era e meu pai respondeu: “eu sou casado e tenho 2 filhas”. Eu fiquei morrendo de vergonha e meu crush, que estava em casa, viu tudo e estava vermelho de tanto rir.” Mico enviado por T.M., de 17 anos. 
E o prêmio de melhor pai vai para… O seu! hahaha Pelo menos, se seu crush riu, ele pode ter certeza de que se divertiria se fosse seu namorado e ficasse mais próximo da sua família. ¯\_(ツ)_/¯

2.

“Eu estava saindo da biblioteca com um livro superinteressante e, como de costume, acabei começando a ler no meio do caminho de volta para a sala. Enquanto eu estava passando pelo corredor, lembrei que tinha que ir depressa porque a gente tinha que deixar tudo pronto para a prova na próxima aula.
Estava entretida com o livro, entrei na sala, fui até o meu lugar e me sentei, até que de repente ouvi alguns risinhos e uma voz feminina me chamando. Na hora estranhei ao ver a minha professora de geografia, já que quem ia aplicar minha prova era o professor de ciências. Olhei para o lado e vi o meu crush sorrindo pra mim e só então e me dei conta de que estava na sala errada. Sussurrei um pedido de desculpa para a minha professora e sai correndo.” Mico enviado por C.F., de 12 anos.
Entrar na sala errada já é péssimo. Sentar e nem perceber, então! Mico prolongado! 

3. 

“Eu tinha ido comer com meus amigos numa lanchonete. Assim que pagamos a conta, minha mãe me ligou pedindo para eu sair, que ela estava chegando para me buscar. Fui andando até que POW! Dei de cara com a porta. Foi muito forte e fez o maior barulhão. Sem saber o que fazer, ainda virei para o pessoal que estava no sofá da entrada esperando uma mesa: ‘finge que vocês não viram’. Eles só riram mais ainda, claro.
Para ajudar, o carro da minha mãe estava parado bem na porta já e meu irmão estava com ela e viu tudo. Ainda tive que aguentar a zoeira dele também.” Mico enviado por V.S., de 15 anos.
Achei corajosa de ainda falar com o pessoal que estava lá. Eu teria saído correndo e pronto! 

Tem algum mico legal e quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s