Três micos entre namorados que você também está sujeita a pagar

Se você está em um relacionamento e ainda não passou vergonha, calma que esse momento chega!

Nas vésperas do Dia dos Namorados, nada mais justo do que trazer alguns micos temáticos das nossas leitoras, né? Afinal, estar em um relacionamento parece que te faz ser um ímã ainda mais forte de situações constrangedoras!

1. Conhecendo a família escada

“Tinha ido passar a tarde na casa do meu namorado pela primeira vez. A família dele também estava por lá e foi tudo superlegal… Até a hora eu eu ir embora. Quando estava descendo as escadas, caí na frente de todos! Todo mundo olhou e ninguém sabia o que fazer ou dizer – e ficou aquele clima esquisito. Ele me ajudou a levantar e eu disse que estava tudo bem, com uma puta dor no tornozelo. Devo ter ficado vermelha e quando olhei e a mãe dele, ela estava morrendo de rir da minha situação.” Mico enviado por M.C., de 19 anos. 
Assim que é bom: a família já conhece seu lado maravilhoso e o lado desastrado também, né. 

2. O sósia do boy

“Eu estava em uma festa com meu namorado. Fiquei apertada e resolvi ir ao banheiro. Quando voltei, vi um menino de costas com uma blusa igualzinha a do meu namorado, então resolvi dar um abração por trás. Só que nisso eu percebi que ele se assustou, e foi então me toquei que não era meu boy – que, por acaso, estava perto vendo tudo e rindo da minha cara.” Mico enviado por L.T., de 18 anos.
Ainda bem que você ficou só no abraço, miga, senão poderia ter sido beeem mais vergonhoso! hahaha 

3. Adeus Mico Velho, Feliz Mico Novo!

“Era virada de ano e, como de costume, fui passar na casa do meu namorado. Por lá, costumamos ficar em um deck de madeira, que dá para uma lagoa. Era quase meia-noite e senti que minha menstruação estava descendo. No desespero, me joguei na água e passei a virada de ano ali dentro. Meu namorado não entendeu muito, mas entrou comigo.” Mico enviado por G.I., de 17 anos. 
HAHAHA ME-LHOR saída a sua de pular na lagoa, sério. Aposto que rendeu um Ano Novo bem diferente! 

Tem algum mico legal e quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s