S.O.S. Sexo: ‘Preciso de camisinha para transar na piscina?’

No S.O.S. Sexo da semana, respondemos à pergunta da leitora L.P., que quer saber se precisa de camisinha para transar na piscina.

Quando a pessoa já começou uma vida sexual, às vezes dá vontade de experimentar coisas novas – e isso é totalmente normal. Tentar diferentes posições, lugares ou objetos vai do gosto de cada pessoa, só não dá para esquecer dos cuidados de sempre! Por isso, hoje a CAPRICHO vai tirar a dúvida da L.P., de 15 anos: “Preciso mesmo de camisinha para transar na piscina?”

Oi, L. Camisinha sempre, dentro ou fora da água! Afinal, a pílula te protege apenas de uma possível gravidez, mas não impede que você contraia doenças. Sexo na piscina requer também alguns cuidados, como colocar o preservativo antes de entrar na água. Ah, e lembre-se: dentro da piscina, há maior risco de a camisinha se romper, pois o lubrificante vai por água abaixo. Por isso, todo cuidado é pouco, ok?

Quer conhecer mais sobre esse e outros assuntos relacionados a sexo? A gente fala sobre vários deles lá no canal:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: