S.O.S. Sexo: ‘O que é esse líquido pegajoso que sai da vagina?’

A leitora M.Q., de 14, quer conhecer melhor o seu próprio corpo. Tem coisa melhor?

O nosso corpo tem várias reações involuntárias em diversas situações, então na hora da pegação não seria diferente. Só que se a gente não entende algumas delas, é normal ficar um pouco preocupada. Então, a CAPRICHO vai tranquilizar a M.Q., de 14 anos, que tem a seguinte dúvida: “Quando o clima esquenta, sinto um líquido sair da minha vagina. O que é isso?”

Oi, M. Esse líquido é um lubrificante natural que suas glândulas vaginais produzem. Isso acontece quando o clima fica mais quente durante a pegação, aumentando o estímulo sexual na região. É um processo natural e involuntário do seu corpo, que te avisa que já está ficando preparado para uma provável hora H – mesmo que ela necessariamente não aconteça. Por isso, seu organismo repassa a mensagem para que o líquido seja produzido na vagina, para facilitar uma eventual penetração. É um mecanismo saudável do corpo feminino. Não se preocupe.

Quer conhecer mais sobre esse e outros assuntos relacionados a sexo? A gente fala de vários deles lá no canal:

promo-volta-as-aulas2017

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Vi tanta gente rindo da garota por ter 14 anos e ter perguntado isso. O que tem alguém perguntar sobre o próprio corpo? Euem.

    Curtir

    1. Vitoria Nunes Fernandes

      O negocio nao é ela querer saber do corpo dela .. Mais sim .. Ela ter 14 anos .. Ja transar. E nem ela mesmo saber sobre seu proprio corpo ..e ainda perguntar .. Todo mundo vai rir clr .. Pq nem das “fraldas” saiu ainda .. E sim .. É normal .. Mais seria maia normal ainda se fosse uma de 15 ou 17 anos ..

      Curtir

      1. Qual a diferença dela transar com 14 ou com 15 ? Não muda nada além da idade.

        Curtir

  2. Gostaria de parabenizar a Capricho por levar a sério esse tipo de questionamento. Muitos vão achar estranho mas nessa fase da vida as respostas são mais importantes ainda. Parabéns.

    Curtir