O que não pode faltar no seu nécessaire de festa

Foto: We Heart It

Toda festa tem seus imprevistos, já que as coisas nem sempre saem como o planejado, mas uma debutante precavida não é pega de surpresa e se mantém linda até o fim da noite.

O primeiro passo para ficar impecável até o fim da festa é preparar um bom nécessaire, que será deixado no camarim da debutante ou com alguém de confiança.

Foto: We Heart It

Os produtos que não podem faltar no kit da debutante são:

Pó facial: após a recepção, vá até o banheiro e veja se a pele está brilhando demais. Se estiver, seque o rosto suavemente com um lenço e, depois, aplique uma fina camada de pó

Batom ou gloss: usandos para reaplicar de tempos em tempos

Lápis de olho: para consertar os efeitos da emoção após a valsa

Grampos de cabelo e spray fixador: se o penteado desarrumar durante a valsa ou a balada, é importante ter em mãos alguns itens indispensáveis – como o tubo de fixador – para colocar os fiozinhos soltos de volta no lugar. No entanto, não se arrisque a consertar o penteado sozinha, peça a ajuda a uma amiga para garantir que o visual continue perfeito

Como bolsas de festa são pequenas, não queira levar toda a sua maleta de maquiagem para o buffet. O ideal é apostar em versões mini dos seus produtos preferidos, que são muito práticas!

O que não pode faltar no seu nécessaire de festa?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s