Continua após publicidade

Mudanças astrológicas trazidas pela Super Lua estão só começando!

Como diz a galera do Instagram: #VemCoisaBoaPorAí!

Por Isabella Otto Atualizado em 17 out 2016, 13h44 - Publicado em 17 out 2016, 13h44

Se você olhou para o céu na noite do último domingo, 16, principalmente entre as 20h e 21h, conseguiu admirar uma Lua e tanto! Conhecido como Super Lua, o fenômeno raro ocorre quando o satélite natural orbita mais próximo da Terra, e essa trajetória coincide justamente com as fases de Lua Nova ou Cheia. No caso de domingo, a Lua estava tão cheia que parecia gigante!!! E a luz que ela emanava deixava até os prédios com um contorno mais iluminado. Lindo de ver!

Mudanças astrológicas trazidas pela Super Lua estão só começando!

Mas não só os edifícios de cimento das cidades grandes, ou as imensas árvores dos campos, sofreram mudanças com o fenômeno lunar. O seu eu também sofreu, mesmo você nem tendo notado. E vai continuar sofrendo até o ciclo da Lua em Áries unida a Urano chegar ao fim. O período será marcado por muitas surpresas. Por isso, se prepare!

A Lua em Áries emana para todos os signos muita energia positiva. Isso vai fazer com que as pessoas, de Áries a Aquário, se sintam mais animadas, para cima. Em contrapartida, a Lua em Urano torna o dia a dia mais imprevisível. Isso pode ser ruim, pois você deve se deparar com algumas notícias inesperadas, e pode ser bom, justamente por precisar lidar com o novo. Sai fora, monotonia!

De modo geral, a segunda quinzena de outubro será ótima para se livrar de tudo aquilo que já não te faz bem. Seja um namoro, uma amizade, um crush platônico, uma faculdade nada a ver com você, um trabalho que só te traz sofrimento… É o momento certo para você dar aquela reviravolta, sacudir a poeira e ir atrás do que você sempre sonhou. Aproveite que o final do ano está próximo, mas ainda dá tempo!

Continua após a publicidade

Quando você se livra de tudo o que te faz mal, consequentemente, se sente melhor, mais leve, menos pressionada. Você não imagina o quanto isso te faz bem! O seu corpo sente a mudança, a sua mente, as suas costas… Pensar duas vezes nunca é demais, mas o momento é propício para você agir mais – e falar e pensar menos.

É claro que esse lance de dar a volta por cima pode deixar o seu ego um tantinho inflado. Normal, afinal, quem não quer se dar bem, não é mesmo? cuidado para não deixar essa onda de confiança cega te dominar. “Viva como se estivesse por baixo mesmo estando por cima”, combinado? A mudança já começou!

Publicidade