Mega Drive é relançado com cartucho/game clássico dos anos 90

Alex Kidd, Golden Axe, Shinobi e Sonic estão garantidos na memória do console!

Na noite da última quinta-feira, 4, rolou em São Paulo o relançamento oficial do primeiro Mega Drive, console da Sega que fez muito sucesso nos anos 90. Apostando na onda do old, but gold, a empresa trabalhou muito para que cada detalhe do novo velho aparelho fosse bastante parecido com o antigo – mas aliado a uma tecnologia mais moderna.

Mega Drive é relançado com cartucho/game clássico dos anos 90

We ❤ pixels! Essa é a carinha do game da Turma da Mônica. Bem diferente do que vemos hoje, não? (Reprodução/Reprodução)

Em parceria com a Tectoy, as primeiras unidades do console vindas de Manaus devem chegam em breve à São Paulo, de acordo com Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy. Quem já fez a pré-venda e mora na capital paulista deve receber o videogame em casa já na próxima semana.

Uma coisa legal é que, durante a pré-venda, o gamer podia pedir que o console viesse personalizado com o nome dele caso quisesse, para que a peça vintage ficasse ainda mais exclusiva. O primeiro a ganhar tal mimo foi Tsurumi Naoya, sócio-fundador e presidente do conselho da Tec Toy.

Mega Drive é relançado com cartucho/game clássico dos anos 90

Se liga que a repórter Isa Otto traz sempre novidades sobre games aqui na CAPRICHO! o/ (Reprodução/Reprodução)

E as novidades não param! Se você jogou videogame nos anos 90 ou se interessa pelo assunto, sabe que antigamente os jogos vinham em cartuchos – e você até precisava assoprá-los para fazê-los funcionar melhor! A ideia é que cartuchos do Mega Drive sejam relançados em edições especiais, além dos 22 jogos que já vêm na memória. O saudoso Turma da Mônica na Terra dos Monstros será o primeiro relançamento das marcas.

O videogame custa R$ 426,55 e você pode comprá-lo no site oficial da Tec Toy. Nossa torcida é para que um cartucho de Castle of Illusion Starring Mickey Mouse seja relançado em algum momento. Será que a Disney deixa? Hmmm, achamos difícil.

Ahhh, os anos 90…

 

+ Leia mais: 14 coisas que, definitivamente, deveriam ser relançadas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s