It quarto: o tumblr room da Débora Fuzeti

Débora apostou em suas coisas favoritas no mundo para deixar seu quarto mais aconchegante (e muito misterioso).

“Minhas amigas falam que eu deveria começar a cobrar para entrar no meu quarto, porque ele tem tanta luzinha que parece uma balada”, brinca Débora Fuzeti, de 17 anos, que mora atualmente em São Paulo, mas é natural de Curitiba (PR). A modelo mora sozinha e garante que ter um quarto estiloso não tem nada a ver com ser rica ou não. ” Reformei sozinha a cama antigona da minha avó, que é ótima, e comprei muitos objetos de decoração na Rua 25 de Março “, conta. Preparadas para ver baladinha privada do sono da Dé?

De onde veio a inspiração a decoração?

Sempre gostei muito de ter várias coisas coladas na parede, então encontrei nos pôsteres minha maior inspiração. O resto das referências veio do Tumblr.

Foi difícil organizar essa quantidade enorme de pôsteres na parede?

Nem um pouco! Eu colei tudo com durex. O grande segredo foi medir direitinho a distância (de um dedo) entre eles para ficar uma coisa bem simétrica. Mas preciso admitir que, sim, colar os pôsteres perto do teto foi bem complicado… (risos)

O que eles significam para você?

Os pôsteres colados formam uma parede de inspirações. Tem um pouco de tudo que faz parte do meu universo: música, modelos, campanhas de marcas que gosto, looks que achei legal, animes, séries, croquis e até desenhos que eu mesma fiz.

Quais são as suas bandas favoritas?

Curto muito Black Sabbath, em especial o Ozzy Osbourne, mas também gosto de Nirvana e Iron Maiden.

E você também é fã de animes, né? Eles estão por toda parte!

Sim!!! Amo Naruto, Inuyasha, Berserk, Evangelion…

Onde você comprou os objetos de decoração?

As luzinhas e a arara de roupa eu comprei na 25 de Março (uma famosa rua de comércio popular em São Paulo). O filtro dos sonhos hippie, comprei em uma feirinha da República (bairro da capital paulista). O legal é que nem todos os objetos de decoração são realmente… Objetos de decoração. (risos) Algumas roupas e sapatos foram usados para deixar o ambiente mais bonito. Também usei uma guirlanda de flores e pendurei colares na parede para dar um ar mais fashionista.

Que incrível!

Sim! Mas o que chama mais a atenção no meu quarto é a quantidade de luzinhas que tem nele. Pisca-pisca, abajour, luminárias… Até por isso achei melhor fotografar à noite.

Como você definiria o estilo do seu quarto?

Bagunçado! (risos) Brincadeiras à parte, eu acho que ele tem uma pegada meio boho e rock moderno.

Qual é a sua dica de decoração?

Coloque coisas que você gosta no seu quarto. Por exemplo: se você é fã de Star Wars, que tal colocar uns sabres de luz como enfeite de parede? Também é muito legal se inspirar em quartos de filmes. A inspiração está em todos os lugares!

Quer participar do It Quarto? Então clique AQUI e preencha o formulário!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s