It quarto: Gabi Capone reformou tudo sozinha e abusou da oncinha

Mas da estampa, calma! A Gabi, blogueira do Gabriela Cravo e Canela, conta como começou a redecorar o quarto do zero!

Gabriela Capone tem 19 anos, mora em Pouso Alegre (MG) e ama estampa de oncinha desde que se conhece por gente. “Sou apaixonada! No meu quarto, você se perde de tanta onça. Até minha gatinha tem um vestidinho de oncinha”, conta. A mineirinha reformou sozinha o seu quarto e até fez um vídeo ensinando a colocar papel de parede, que você pode conferir clicando aqui !

Você redecorou seu quarto há quanto tempo?

Há um ano, mais ou menos, quando mudei para a casa da minha avó e percebi que o meu novo quarto era todinho branco. Não tinha nada a ver comigo.!

Alguém te ajudou com a reforma?

Toda a decoração foi feita por mim, inclusive pintei tudo e apliquei sozinha o papel de parede. Comprei tintas, rolos, pincéis… Nunca tinha feito nada parecido. Não achei difícil, mas é trabalhoso. Fiquei uma semana com dor nos braços! (risos)

Você trocou também os móveis?

Sim! Primeiro, eu tinha mudado os móveis apenas de lugar. Mas, depois, decidi comprar novos. Troquei o guarda-roupa, a TV e mandei fazer as prateleiras.

E o resto da decoração?

Os porta-retratos, os bichinhos de pelúcia, os livros, o pisca-pisca e os outros enfeitinhos fofos eu comprei em lojas de variedades, como a Imaginarium, as Lojas Americanas, etc. Mas gosto mesmo de improvisar! Até a minha coleção do The Sims 3 e meus óculos Ray-Ban viraram objetos de decoração.

Como você definiria o seu quarto?

Ele é um lugar superalternativo, assim como eu! Em cada cantinho, tem algo diferente e que nem sempre combina com o resto da decoração, mas que combina comigo.

Tipo o quê?

Ah, ele tem um mix de estampas e de estilos bem diferentes, mas que, juntos, me definem. Minhas amigas acham meu quarto superfashion! (risos)

Qual é a sua dica de decoração?

Em primeiro lugar, o quarto tem que ser um local agradável, pois você passará grande parte do seu dia nele, seja no computador, estudando, dormido… E você não precisa gastar muito para ter um quarto legal. A minha maior dica é botar a mão na massa!

Quer participar do It Quarto? Então clique AQUI e preencha o formulário!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s