Instagram da Leitora: Mais Tumblr que a Lu Tavares? Impossível!

O Tumblr não é coisa do passado nem se classifica como uma simples plataforma. Ele é um estilo de vida!

Se você acha que Tumblr é coisa do passado, definitivamente nunca entrou no Twitter ou deu uma bela olhada em alguns dos feeds mais bombados do Instagram. Ainda muita exaltada e bastante inspiracional, a plataforma é uma das queridinhas dos adolescente. E se você gosta da ~vibe~ Tumblr, vai se apaixonar pela conta da Luisa Tavares, de 14 anos, que mora em Curitiba, no Paraná.

× Die for each other ×

A post shared by Luisa ^^ (@lu_tb) on

A curitibana usa bastante o Tumblr e o We Heart It para buscar referências, e também não dispensa a ferramenta de salvar imagens no próprio Instagram. “Costumo guardar as postagens aleatórias que mais gosto. Inclusive, recentemente, descobri que dá para criar pastas! Então, agora separo minhas publicações favoritas por categorias: looks, selfies, plantas e objetos“, conta Lu.

• I'm lost on you •

A post shared by Luisa ^^ (@lu_tb) on

Logo ao entrar em sua conta, é possível se deparar com a expressão “grl pwr” abrilhantando sua descrição. E a estudante de 14 anos tem uma explicação muito simples para a escolha da biografia: “O girl power é para mostrar a forma como eu apoio as mulheres. Me esforço diariamente para ser cada vez mais empoderada. Acho que todas nós deveríamos nos inspirar nessa frase!”, opina.

🍃

A post shared by Luisa ^^ (@lu_tb) on

E como Lu faz para manter um feed tão organizado e clean? Bom, não é tão simples assim. “Tenho uma segunda contra privada em que posto as fotos primeiro, para ver se elas combinam entre si”, conta a curitibana, que só então publica oficialmente a imagem em seu Instagram público. “Antes, eu não me preocupava tanto com isso, mas por diversão resolvi criar um padrão e agora tento fazer com que ele fique o mais organizado possível”.

🌸 So baby, pull me closer in the backseat of your Rover 🌸

A post shared by Luisa ^^ (@lu_tb) on

Quando o assunto são aplicativos e filtros, Luisa conta que seus favoritos são o Vsco (filtros hb1 ou hb2) e o próprio Instagram. “Dou sempre uma melhorada na luminosidade e no contraste da foto, e atualmente tenho gostado bastante de usar a granulação. Quando são fotos de plantas, contudo, aposto sempre no filtro Ludwig“, dá a dica.

•Eu caio no encanto ela mexe comigo, perigo envolvido ela sabe tem•

A post shared by Luisa ^^ (@lu_tb) on

A conta da Lu Tavares é sobre se expressar e transmitir para os seus seguidores sentimentos e fases da vida. E ela usa todo um conjunto de fatores (imagem, legenda e filtros) para chegar a esse resultado!

E aí, gostou do resumão do feed e quer seguir a Lu Tavares no Instagram? É @lu_tb.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal pra conferir. Ele é novo e to começando, mas vai que você se identifica um pouquinho comigo ♥
    Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS

    Curtir