Inspire-se na festa azul marinho, preto e rosa da Bárbara Diaz!

A Bárbara Diaz, de Pará de Minas (MG), comemorou os 15 anos em uma festa linda e cheia de estilo.

A decoração foi toda em tons de azul, branco, prata e preto, mas as flores foram rosa e lilás. O mix de cores criou um efeito diferente e muito elegante no espaço.

Para quebrar um pouco a seriedade dos móveis pretos, a Bárbara apostou em cadeiras transparentes. Poderia ser muita informação, mas a decoração ousada ficou linda!❤

Olha que gracinha esse lounge que a Bárbara montou. Em vez de usar os tradicionais pufes, ela investiu em bancos de madeira, que t~em uma pegada mais aconchegante.

Os looks usados pela Bárbara também eram deslumbrantes. O primeiro, azul com plissado, foi usado para recepcionar os convidados. Ela ousou ao fugir do tradicional vestido longo, que a maioria das debutantes usa no início da festa, e arrasou com um vestido lindo e mais confortável. Para a valsa, ela usou um vestido prata, no estilo princesa. E para se jogar na balada, Bárbara usou um vestido curto preto e branco, cheio de atitude. *-*

Os convidados adoraram a festa e até hoje a Bárbara escuta os amigos dizendo que queriam uma festa como a dela pelo menos uma vez por ano.

O que vocês acharam da festa dela?

Beijos,

Carol Castro

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s