Garotos Contam: Amor de verão pode dar certo?

Vocês se conheceram nas férias, rolou um amor e, agora, chegou a hora de voltar à realidade.  Será que um amor de verão pode subir a serra? Veja a opinião deles!

@DaniloHirosse – 17 anos – São Paulo (SP)

“Acredito que todo tipo de amor pode dar certo. Apesar do verão ser uma época ótima para pegação, sempre pode rolar uma coisa mais séria!”

@arthurzinho__ – 14 anos – São Paulo (SP)

“Depende da situação. Comigo, por exemplo, não deu certo. Fiquei com uma menina na praia e foi muito legal, mas na hora de marcar um outro encontro percebemos que morávamos muito longe. A gente ainda se fala e, às vezes, quando eu vou para a praia, nos encontramos. Mas namorar, não rola!”

@_leopupo – 15 anos – São Paulo (SP)

“No verão, as pessoas ficam mais animada para sair e conhecer novas pessoas. É óbvio que, por isso, é mais fácil encontrar alguém legal. Acho que se os dois se gostarem, pode dar certo sim!”

@DennisBrito_ – 16 anos-  São Paulo (SP)

“É óbvio que, se houver sentimento verdadeiro, a pegada pode virar namoro. Com amor, os dois serão capazes de enfrentar o tempo e a distância para ficarem juntos.”

@CassioLucena1 – 14 anos – Recife (CE)

“Acho bem difícil uma paixão que rolou nas férias evoluir. Geralmente, as pessoas moram longe e manter um relacionamento à distância é bem difícil.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s