Festa à fantasia: dicas para comemorar seus 15 anos de uma forma diferente!

Festas à fantasia sempre são superanimadas, pois são a oportunidade perfeita para reunir os amigos e se divertir usando uma roupa completamente maluca – e se for para comemorar 15 anos, melhor ainda!

Se você está pensando em organizar uma festa à fantasia, olha só algumas dicas para que a festa seja um sucesso!

Convidados:

Festa à fantasia

Foto: We Heart it

É legal conversar pessoalmente com cada um, para ter certeza de que todos entenderam a temática da festa. Se a sua tia for à festa sem fantasia, tudo bem. Entenda que os convidados mais velhos podem se sentir desconfortáveis em usar uma roupa diferente e não vale ficar chateada com isso. Mas garanta que seus amigos não fiquem com vergonha de se jogar na ideia: dê ideias de looks, mande links inspiradores…

Festa à fantasia[/caption]

Pra que todo mundo entre no clima, deixe algumas máscaras e chapéus coloridos logo na recepção da festa. Assim, quem aparecer sem fantasia ganha um adereço rapidinho!

Comida e bebida:

Comidinhas de festa

Foto: Reprodução

Como na festa à fantasia a pista de dança ganha ainda mais importância do que teria em uma festa tradicional, é comum substituir o jantar por um coquetel caprichado, com várias opções de finger foods gostosas. Assim, seus convidados podem dançar a noite toda sem precisar fazer uma pausa para o jantar!

Comidinhas de festa

Foto: Reprodução

Sirva lanchinhos fofos como minicachorros-quente, hamburguinhos, potinhos de batata frita, algodão-doce, cakepops e cupcakes. Vale até fazer “fantasias” para vestir as comidas e deixá-las ainda mais no clima da festa!

Drink colorido

Foto: Reprodução

As bebidas podem ser servidas em copos decorados bem diferentes, que combinem com o estilo da sua festa. Uma ideia legal é servir drinks coloridos ou até colocar corantes sem sabor nos refrigerantes do tipo soda. Contratar um serviço de bartenders é sempre uma ótima opção, pois os caras dão um show enquanto preparam as bebidas e sempre divertem os convidados.

Convite:

Convite de festa à fantasia

Foto: Reprodução

O convite é um detalhe essencial em uma festa temática, pois é através dele que seus convidados vão se animar – ou não! – com a sua festa. Além das informações básicas, como horário e local da comemoração, é imprescindível deixar claro que a festa é à fantasia. Você não querer ninguém aparecendo lá com uma roupa normal, né?

Bom, agora é só escolher uma fantasia beeem legal e arrasar!

Curtiram as dicas?

Beijos
Carol Castro

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s