Eu tenho que ter, necessariamente, 15 casais durante a valsa?

Não. Ter 15 casais ou não é uma opção da aniversariante, que decide o tipo de cerimônia da festa, tradicional ou mais moderninha.

Se você não abre mão da valsa e da típica cerimônia de princesa, por exemplo, mas não sabe quantos casais colocar, que tal dançar apenas com seu pai, avô, melhor amigo ou namorado? Assim, a celebração fica mais rápida e você e a galera podem se jogar na balada por mais tempo.

Outra idéia que tem feito a cabeça das debutantes é chamar um príncipe muito gato para a valsa. Ele pode ser um príncipe, contratado de agências especializadas no assunto ou ainda uma celebridade do momento. OMG! Já imaginou dançar agarradinha com o Bruno Anacleto, Caíque Nogueira ou Fiuk? #morri!

Uma alternativa legal é montar um cenário mais descolado, cheio de luzes e efeitos visuais, chamar um grupo de dançarinos profissionais e arriscar com eles uma coreografia ousada. Escolha o som que mais gostar, faça aquele ensaio poderoso semanas antes da festa e pronto! Estilos como pop e black music animam a galera e rendem coreografias incríveis!

E aí, o que acharam das ideias?

Beijos!
@Gabicartaxo

Informações: Jovina Duarte, cerimonialista do Rio de Janeiro.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s