Ele tem namorada mas fica me encarando: o que isso significa?

Nada mais difícil do que tentar entender os sinais que os garotos mandam pra gente.

Nada mais difícil do que tentar entender os sinais que os garotos mandam pra gente. A P. está com um caso típico desses:

“Sou mega apaixonada por um cara do colégio, sempre pego ele me olhando mas ele tem namorada. Sei que não é certo nem comigo nem com a outra garota, mas fica difícil esquecê-lo quando estamos sempre nos mesmos lugares e ele me encarando. O que eu faço?”

Primeiro, adorei que a P. já tem consciência que essa situação não é muito justa nem com ela e nem com a namorada do gatinho. Um bom começo para não entrar na roubada que é se envolver com alguém já comprometido.

Mas afinal, o que significam esses olhares insistentes?  Não dá muito para ter certeza, mas são duas possibilidades.

A primeira é que ele de fato se interessa por você. Mas enquanto a namorada estiver na jogada, acho sinceramente que não vale a pena investir. Você pode olhar de volta, mostrando que também se interessa, para ver se ele toma uma atitude um pouco mais corajosa. Mas não acho que dê para ir muito mais além. Pelo menos por agora.

A outra opção não é exatamente a mais legal, mas talvez a mais provável: os olhares podem não significar absolutamente nada. Ui!

Por mais difícil que seja, nós temos que aprender que olhares, muitas vezes, são apenas olhares. Não indicam sentimento, interesse, atração. Garotos solteiros olham por olhar, os comprometidos também (e isso não é traição)….e se prestarmos atenção vamos descobrir nós também fazemos isso!

É algo natural e nem sempre consciente, ou seja, nem sempre existe uma intenção por trás de um olhar. Por isso temos que ser mais cautelosas ao entregar o nosso coração apenas por conta de uma olhadela. Mais cuidado com o que é nosso!

Se eu fosse você, querida P., começava a reparar em outros gatinhos, quem sabe não tem algo mais interessante (e descomprometido!).

Vocês concordam comigo ou acham que um olhar sempre quer dizer alguma coisa?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s