Eis aqui a maior pizza do mundo – e ela tem quase 2 quilômetros!

Os recordistas deste ano são os americanos.

As melhores coisas da vida merecem ser enaltecidas, então não é à toa que as pessoas vivem fazendo comidas em tamanho gigante. Só que às vezes elas são tão gigantes que acabam entrando para o Guinness, o livro dos recordes. Foi o que aconteceu recentemente na Califórnia, onde fizeram a maior pizza do mundo.

Com 2,13 quilômetros de comprimento, a pizza foi toda coberta por molho de tomate e queijo muçarela – e se você pensar que uma pizza grande comum tem cerca de 35 centímetros de diâmetro, seriam necessárias umas 5.715 delas lado a lado para chegarem ao tamanho da recordista. Justamente por ser tão enorme, o lugar escolhido para montar essa maravilha foi o Auto Club Speedway de Fontana, um circuito de corridas.

(Reprodução/Reprodução)

Apesar dos Estados Unidos terem garantido o título este ano, no entanto, é provável que ele não fique nas mãos do país por tanto tempo. Isso porque esse é um recorde que sempre buscam quebrar. No ano passado, por exemplo, a Itália era a responsável pela maior pizza do mundo, com 1,8 quilômetros.

Vamos tentar ser os novos recordistas, Brasil? Mas aí tem que ser de frango com catupiry, por favor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s