Diretores da Disney afirmam que princesa LGBT está por vir. Yay!

Felicidade pura! Após anos de apelo dos fãs, parece que, finalmente, os estúdios estão abertos a esta possibilidade <3

Representatividade é importantíssimo! E, há anos, os fãs da Disney pedem para que os estúdios levem isto em consideração. Recentemente, houve até uma campanha pedindo para que a rainha Elsa tivesse uma namorada na sequência do filme Frozen. Alô, Walt Disney, bora fazer mudanças?

elsa-frozen

Agora, pelo visto, há quem diga que ~finalmente~ a Disney está pronta para quebrar barreiras. Obrigada, Senhor! Em entrevista para o Huffington Post, os diretores do filme Moana disseram nas entrelinhas que uma princesa LGBT pode estar por vir. Yay❤

princesa-lgbt

“Parece que as possibilidades estão abertas atualmente”, disse Ron Clements. John Musker aproveitou e avisou que, com a visão certa, a Disney entraria rapidinho a bordo na ideia.

Atualmente, os estúdios já começaram a quebrar barreiras. Em Moana, por exemplo, você poderá uma princesa com um corpo mais real, sem aquela cintura humanamente inalcançável. Ainda, a mais nova princesa não é acompanhada de um príncipe.

Com estas mudanças, pode ser que a representatividade LGBT esteja cada dia mais próxima. Estamos com os dedinhos cruzados por aqui❤ E, vocês?

dedos-cruzados

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Sem palavras! ❤

    Curtir

  2. Giulia Gabriela

    Meu Deus se isso acontecer as meninas mais novas…elas vão achar isso certo?
    Crianças sendo doutrinadas para gostarem do mesmo sexo?!
    Princesas n gostam do mesmo sexo q o delas! a magia esta em ter seu príncipe encantado…casar e ter filhos,a perdoar, fazer amizades, e amar seus familiares…como em todas as historias…pra mim isso e uma putaria e uma safadeza, a Disney deveria querer ensinar coisas boas e saudáveis as crianças e não a gostarem do mesmo sexo! Um absurdo sem limites!
    Princesas n tem esse tipo de comportamento…ISSO N EXISTE…

    Curtir

    1. Andréia Shinya

      Por que gostar do mesmo sexo tem de ser uma putaria e uma safadeza?
      No meu ponto de vista acho que trabalhar nisso vai ser muito melhor, ser lésbica ou gay não quer dizer que seja ruim ou não saudável, nada a ver, vai de cada pessoa, e a Disney não ta querendo propor um trabalho que diga as crianças o que elas devem ser ou não.

      Curtir

    2. Deborah Torres

      concordo com vc, mas vai ser disso a pior a ideologia de gênero vai se espalhar pelo mundo inteiro, isso é so o começo….

      Curtir

    3. heloisa andrighetto

      Ridículo esse seu comentário! As meninas mais novas vão achar normal, e sabe porque? Porque É normal! E por favor esquece esse comportamento de princesa porque não estamos em uma monarquia já faz um tempinho

      Curtir

      1. Deborah Torres

        não se deve estimular esse tipo de coisa, não se deve corromper uma criança
        quando uma pessoa é adulta ela pode fazer suas escolhas
        oque eu acho errado é estimular comportamento homossexual
        agr devo ser homofóbica pq aki não se pode ter opinião

        Curtir

      2. heloisa andrighetto

        esta sendo homofóbica SIM! tratar homossexualidade como algo ruim e que deve ser combatido, como isso não é preconceito? e alem disso não tem como estimular uma criança a ser LGBT, a criança NASCE assim ou não iriam ter LGBTs no século XX onde homossexualidade era extremamente proibido.

        Curtir

      3. Deborah Torres

        engraçado antes diziam que nasce assim, agora dizem sobre ideologia de gênero ´´onde não nasce mulher ou homem torna-se´´ e outra em algum momento eu disse que a homossexualidade é doença ou deva ser combatido ? aprenda a ler
        eu disse que não se deve ESTIMULAR esse comportamento em crianças
        esse é o problema de pessoas como vc não leem e quando ler faz de desentendido affs
        vc sabe oque pe homofobia ? São pessoas que querem bater matar gay e em algum momento fiz discurso de ódio?
        eu apenas discordo essa é a minha opinião agr é proibido opinião, tipos como vc não conseguem ouvir opinioes contrarias que ja tacham de preconceituoso vê se cresce e pare com esse mimimi

        Curtir

  3. Renata Marciel

    Concordo com você giulia gabriela. A disney atrai

    principalmente publicos mais jovens, o que elas vão pensar quando ver isso? Se fosse em um filme mais adulto tudo bem agora disney!!!

    Curtir

  4. Sabrina Pereira

    Eu acho que a disney está indo um pouco longe demais. Pois muitas pessoas sabem o quanto a disney influencia na mente das crianças principalmente nessa fase que a mente é como uma esponja que absorve esses tipos de conhecimento. Acho interessante que a disney está buscando atravessar novas fronteiras mas essas coisas podem não ser aceitas pela maioria dos pais. Acho que eles não querem que a disney utilize esses tipos de tema justamente por influência. Pois eles querem que eles decidam por eles mesmos quando estiverem maduros o suficiente para fazerem esse tipo de escolha.
    Não sou contra a homossexualidade mas seria melhor se a disney mantivesse seu contexto original.

    Curtir

  5. Gente! Homossexualidade é uma questão de atração pelo mesmo sexo. Ninguém consegue influenciar isso. Ou todo mundo que vê duas mulheres se beijando automaticamente vira lesbica? Por favo! É questão de atração e isso não é influenciável! Vocês deveriam pensar no quanto seria educativo..bom para as crianças saberem que nao existe só uma escolha “certa” na vida. As crianças devem crescer sabendo que existem opções e que podem ser felizes fora do “tradicional”. Sexualidade não é influenciável, coloquem isso na cabeça uma vez por todas!

    Curtir

    1. Gabriela Larissa

      Lígia, realmente nao é influenciável. Mas no meu caso por exemplo, que sou cristã e vejo a homossexualidade errada, acredito que isso é uma falta de respeito não só comigo, mas com a palavra de Deus também. Pois nao quero que meus filhos cresçam achando que escolher alguém do mesmo sexo para se relacionar é certo. Agora se você quiser fazer isso com seus filhos, aí é outra história. Não posso fazer nada, muito menos cuidar da sua vida. A Disney hoje é a maior criadora de filmes e desenhos infantis, sera muito dificil proibir meus filhos de assistirem à programação. Além de como ja disse, ser muita falta de respeito com quem cre na biblia. O homossexualismo é como um pecado qualquer, para mim. Então colocar isso em desenhos para crianças é como criar desenhos vom traição entre os personagens, mentiras, matanças, crueldade…

      Curtir

      1. Eu acredito em Deus, mas não acredito em igreja nem em religião! E o que eu faço sobre isso? Não vou a igreja. Não espero que a igreja mude por minha causa…eu apenas não frequento pois não concordo com algumas colocações, inclusive essa acerca da homossexualidade. Se vc nao quer que seus filhos tenham contato com homossexuais, não os leve ao cinema. Mas sinto informar-lhe…homossexual tem em todo lugar, inclusive sentados no mesmo banco da igreja que você. Ah sim..e seus filhos vão viver no fantastico mundo de bob…pq no mundo real minha filha, infelizmente existe traicao, mentiras, matança, crueldade. E você impedira que eles tenham contato com o amor entre duas pessoas. Amor é certo. Amar é certo, independente de quem seja.

        Curtir

  6. Isadora Galhano

    Aleluia

    Curtir

  7. Jéssyca Amoriim

    No primeiro momento eu entendi que a Moana seria a princesa LGBT. Eu não acho que isso seja nescessário

    Curtir

  8. Lizzie Cardoso

    Fácil , não quer que as crianças vejam por motivos de religião ou por ser mente fechada não apresente o filme a eles , as pessoas nascem homosexuais e não se tornam só por que viram na tv

    Curtir

  9. Sophia Correia

    “Alô Walt Disney, bora fazer mudanças?” Vem cá, o Walt já não está mais entre nós não!

    Curtir

  10. Sophia Sanches

    Que bosta

    Curtir

  11. FINALMENTE! Já tava mais que na hora. Não perco ess filme por nada!💙💙

    Curtir