Dicas que vão te dar aquela ajudinha para chegar no crush

Força e coragem, miga!

Chega uma hora que não dá mais para apenas olhar para o crush e ficar imaginando como seria lindo um relacionamento entre vocês, mas também não bate aquela coragem de finalmente colocar as cartas na mesa e dizer o que sente. Afinal, é algo que você gostaria que desse certo, então a remota possibilidade de um “não” dá um nervosismo mesmo.

Mas, olha pelo lado bom: a partir do momento em que você deixa claro o que sente, você pode (1) acabar descobrindo que é recíproco e quem sabe arrumar um encontro ou (2) entender que o crush não corresponde – e tudo bem, porque aí você consegue ir tirando ele da sua mente e abrindo o coração para novas pessoas.

Ok. Mesmo assim, não é fácil. Então nossa estagiária de comportamento, Marcela Bonafé, te dá aquele empurrãozinho e traz algumas dicas que podem te ajudar a resolver essa situação!

Tem mais dicas para a vida amorosa? Compartilhe aqui nos comentários, assim todo mundo se ajuda e se ama mais!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s