Confira todos os detalhes da festa de princesa da Giovanna Linck

A Giovanna Paes Linck, de Barueri (SP), viveu uma noite de conto de fadas. Após mais de um ano de organização, ela comemorou seus 15 anos com uma festa grandiosa, cheia de detalhes românticos e muita delicadeza.

Ao lado da família, Giovanna recepcionou os convidados no início da festa. Em seu primeiro look a debutante dispensou o vestido longo e optou por um modelo rosê curtinho.

A decoração do salão abusava da combinação de branco e tons de azul. Os arranjos das mesas dos convidados, por sua vez, foram feitos com diferentes tipos de flores em tons de rosa claro.

A mesa do bolo foi decomposta em diferentes módulos de alturas e tamanhos diferentes. Esse truque, além de deixar a decoração mais moderna, valoriza o espaço.

Após a troca de vestidos a Giovanna fez uma entrada triunfal no salão. Ela surgiu no topo de uma escada e foi recebida com fogos, luzes e muitos aplausos dos convidados, como uma verdadeira princesa!

O vestido da valsa era um modelo azul, com saia de tule e corpete todo bordado. Um luxo!

Logo após o cerimonial, a aniversariante trocou o vestido longo por um terceiro modelo, bem soltinho, que permitisse que ela curtisse a pista de dança até de madrugada.

O que vocês acharam da festa da Giovanna?

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s