Clutches diferentes para você arrasar na próxima festa

Desafio para qualquer garota: ir à uma festa com as mãos vazias. A bolsa, por menor que seja, é um item importante na hora de compor looks para a noite. E é aí que entra a clutch, acessório que veio para ficar! Com o tamanho exato para guardar o celular e o batom, as bolsinhas estruturadas são grandes aliadas das convidadas de festas de 15 anos. Inspire-se nas famosas e escolha um modelo que é a sua cara.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

As versões com efeito marmorizado despontaram nas passarelas nas últimas temporadas e têm feito sucesso entre as celebs. Katy Perry é uma das adeptas da tendência e já brilhou no tapete vermelho usando este modelo em tons de marfim. As nuances neutras, tipo cinza ou nude, combinam com muitos looks.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Já faz um tempinho que as clutches transparentes invadiram o guarda-roupa das famosas. As versões com bolsinhas coloridas dentro, como a de Lucy Hale, deixam a produção de festa mais cool e divertida.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Bastou uma clutch de peso para turbinar o pretinho básico de Nina Dobrev. A atriz investiu na bolsinha com formato geométrico – parece até uma joia, né? As cores vibrantes também estão com tudo. Aposte sem medo!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Se for para escolher uma única clutch, vá no modelo míni e metalizado. Ele é um curinga dos looks de festa, pois combina com todo tipo de vestido e de ocasião. Inspire-se em Emma Watson!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Garotas discretas podem apostar, sim, em uma bolsinha preta e arrasar – como fez Taylor Swift. O lance é buscar peças que tenham um diferencial de peso, como um fecho especial, uma alça extravagante… Vale qualquer detalhe que torne a peça inusitada e elegante.

De qual modelo você gostou mais?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s