Casal faz ensaio maravilhoso inspirado em princesas da Disney

"Queremos que nossas fotos sejam mostradas para crianças e famílias como uma forma de dizer que tudo bem ser quem você é"

“Você será o meu felizes para sempre?” – Foi assim que Kayla Solseng, uma jovem americana, pediu a namorada Yalonda em casamento. Na ocasião, ela também desenhou e escreveu a mão um conto de fadas inteiro inspirado na história delas. Mais tarde, as duas resolveram deixar tudo ainda mais mágico ao fazer um ensaio fotográfico baseado nas princesas.

Kayla se vestiu de Bela, enquanto Yalonda virou a Cinderela, e as duas posaram para a fotógrafa Taylor Snyder, que registrou imagens maravilhosas. Olha só!

casal-disney-1

Foto: Reprodução/ Facebook Taylor Snyder

Em entrevista ao Huffington Post, o casal, que se casou no começo de setembro, revelou ser fã de Once Upon a Time. “A série reconta contos de fadas e esse foi o nosso conto de fadas moderno“, explicou Kayla. Não à toa, a série foi uma das inspirações para as fotos.

casal-disney-3

Foto: Reprodução/ Facebook Taylor Snyder

As duas se conheceram em um site de relacionamentos e, quando se viram pessoalmente em 2014, foi amor à primeira vista.

casal-disney-2

Foto: Reprodução/ Facebook Taylor Snyder

O pedido de casamento veio nove meses depois delas começarem a namorar. Enquanto Kayla estava fazendo intercâmbio na Inglaterra, Yalonda foi visitá-la e elas viajaram para a Suíça, onde tudo aconteceu.

casal-disney-5

Foto: Reprodução/ Facebook Taylor Snyder

Além do ensaio ser, de certa forma, uma ilustração da história delas, elas querem que represente algo a mais. “O casamento gay é legalizado nos Estados Unidos há mais de um ano e nós quase não temos personagens gays e lésbicas em filmes infantis”, Yalonda ressaltou na entrevista. “Crianças querem ser como as personagens com as quais cresceram, mas quando nenhuma delas te representa, você se sente sozinha“, completou.

casal-disney-6

Foto: Reprodução/ Facebook Taylor Snyder

“Quero que nossas fotos sejam mostradas para crianças e famílias como uma forma de dizer que tudo bem ser quem você é. Tudo bem estar com a pessoa que você ama“, ela finalizou.

Lindas, né?! Que o conto de fadas delas termine com o sonhado felizes para sempre! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s